Injetores, puffffffffffffff!!!

Boas o meu audi a4 de 2002 130cv
ligueio hoje, trabalha bem no relantim acelero, começa a engasgar-se, que será?
vai mesmo abaixo.
no relantim trabalha bem
 
Boas amigo bem vindo ao fórum
Antes de mais apresenta-te ao fórum

Quanto ao teu problema
Liga ao vag-com para ver os erros que tens

Abraços
Qualquer coisa apita
 
Isto é a uma grande bomba ou o maior flop dos últimos anos... :S

Não percebo como é que isto está aqui á quase 1 mês e ninguém deu conta... :S

Tenho tido alguns problemas com a minha burra, pois parti o meu parachoques e não tenho tido grande tempo, ainda não fui à Evoracar por falta de tempo mas liguei e disseram-me para levar o mail e iriam confirmar junto da siva, pois não tinham conhecimento de nada.

Como o carro não tem qualquer problema ainda nem pensei bem no assunto, mas dá-me a sensação que a marca faz a troca e a siva (não sei porquê) quer fugir com o rabo à seringa... Se em Espanha trocam... Se cá não trocarem vou a Badajoz... LOL
 
No carro como sabes parti a grelha e o parachoques todo riscado, rebentou um tubo qualquer do turbo.
Mas nada de mais, lol. So não fui ainda lá a evora porque quero resolver primeiro isto do parachoques.
 
No carro como sabes parti a grelha e o parachoques todo riscado, rebentou um tubo qualquer do turbo.
Mas nada de mais, lol. So não fui ainda lá a evora porque quero resolver primeiro isto do parachoques.
mas não estás com problemas de nada de injetores? O carro está a andar neste momento?
 
Não tenho qualquer problema de injetores, por isso é que não tenho feito grande caso de ir ver disso, mas segundo me disseram em granada não pago nada pela substituição aproveito.
 
Não tenho qualquer problema de injetores, por isso é que não tenho feito grande caso de ir ver disso, mas segundo me disseram em granada não pago nada pela substituição aproveito.
Não creio que isso seja verdade. Conheço um aqui perto que foi á audi levou um deles e ele até perguntou se tinha de pagar por ser crónico! Teve de "acarretar" com os +1000€ de reparação.
 
Não creio que isso seja verdade. Conheço um aqui perto que foi á audi levou um deles e ele até perguntou se tinha de pagar por ser crónico! Teve de "acarretar" com os +1000€ de reparação.
Pois eu nunca tinha ouvido falar em tal coisa... Mas também sei que cá se esquivam muito nessas coisas.
Depois logo se vê,não tenho nada a perder. Só a ganhar se me substituírem isto tudo.
Abraço vizinhança, tenho que ir xonar.
 
Queria aproveitar este tópico para expor um problema de um amigo...

Ele tem um a3 2.0 de 140cv e a frio o carro custa a pegar, daí termos usado o vag com para verificar os injectores, de onde saíram os seguintes resultados que me parecem não ser normais:

injectoresu.jpg


O que acham? Os valores parecem-me algo desajustados, segundo o que li... Será problema de injectores?
 
Queria aproveitar este tópico para expor um problema de um amigo...

Ele tem um a3 2.0 de 140cv e a frio o carro custa a pegar, daí termos usado o vag com para verificar os injectores, de onde saíram os seguintes resultados que me parecem não ser normais:

http://img694.imageshack.us/img694/7070/injectoresu.jpg

O que acham? Os valores parecem-me algo desajustados, segundo o que li... Será problema de injectores?

ó @ires cá estou eu :D

Tb nao me parece que isso está bem, é que estão 3 injetores com valores negativos! O único sintoma é custar a pegar? Vibrações nada ? Esse teste foi feito com o motor quente e a relantim ?
Abraço
 
ó @ires cá estou eu :D

Tb nao me parece que isso está bem, é que estão 3 injetores com valores negativos! O único sintoma é custar a pegar? Vibrações nada ? Esse teste foi feito com o motor quente e a relantim ?
Abraço

Sim, o único sintoma é custar a pegar, e só a frio! O teste foi feito com o motor quente e em andamento...
 
Ontem um mecanico da Audi estava a trabalhar numa passat 2.0 140cv de 2006 e estava a dizer ao proprietario que os injectores siemens costumam dar problemas. Confirma-se? Depois disse que nas A4 não acontece isso por serem Bosch
 
Back
Top