Injetores, puffffffffffffff!!!

Queria aproveitar este tópico para expor um problema de um amigo...

Ele tem um a3 2.0 de 140cv e a frio o carro custa a pegar, daí termos usado o vag com para verificar os injectores, de onde saíram os seguintes resultados que me parecem não ser normais:

injectoresu.jpg


O que acham? Os valores parecem-me algo desajustados, segundo o que li... Será problema de injectores?

Ninguém dá aí uma ajudinha a interpretar estes valores?
 
Boas,

na pouca experiência que tenho de injectores, penso que o 1º devia ter valores parecidos com o 3º e o 2º com o 4º, um positivo e outro negativo, no teu caso tens o 1º, 2º e 3º a "amparar" o 4º, portanto, para mim o 4º injector não deve estar de muito boa saúde e está a tirar saúde aos outros..

Mas onde fizeste o teste os gajos não te deram opinião sobre os injectores?? se fores a uma casa de injectores os gajos fazem-te o teste, em Braga conheço uma casa para isso.. senão uma bosch car service também te deve fazer..

E esse teste se pega mal a frio, devia ser feito ao pegar a frio, para ver se algum injector está atrasado ou com pouca pressão, o meu argolas está a fazer isso agora.. também pega mal a frio!

Abraço.
 
Bem ao fim de algumas semanas, o meu problema já esta resolvido. Injector novo e menos uns euros na carteira, mas acima de tudo o que importa é que agora já esta boa a minha argolas...

Desde já os meus agradecimentos a todos que me tentaram e ajudaram...
O meu Audi A6 está com os sintomas iguais aos teus e é também um BLB ,já apertei os terminais da cablagem mas ficou igual por isso vou tentar o mesmo que tu e ver se tenho a mesma sorte.Se resultar eu também agradeço a todos por este tópico:)
 
Aproveito este tópico para colocar a minha questão. Fiquei um pouco preocupado nas leituras dos valores dos meus injectores, será que devo ficar preocupado??

Ah, as leituras foram feitas ao ralenti com o carro morno.

dn2eqr.png
 
Back
Top