ERICS3 23 Ago 2012 #3 721 Isto aqui anda muito parado. Andam todos a dormir. Amanhã quem é que vai? Eu vou lá estar? A ver se é este ano que organizamos um almoço porra!!!!!!
Isto aqui anda muito parado. Andam todos a dormir. Amanhã quem é que vai? Eu vou lá estar? A ver se é este ano que organizamos um almoço porra!!!!!!
grale 23 Ago 2012 #3 723 Eu vou , mas so apareço depois da meia noite. - - - - - - - - - - Eu vou , mas so apareço depois da meia noite.
Eu vou , mas so apareço depois da meia noite. - - - - - - - - - - Eu vou , mas so apareço depois da meia noite.
Thouganomics 24 Ago 2012 #3 727 Hoje não vou poder ir.... estou um "bocadinho" deslocado da zona.. Na prox. semana já apareço. Bom convivio para vcs pessoal Abraço
Hoje não vou poder ir.... estou um "bocadinho" deslocado da zona.. Na prox. semana já apareço. Bom convivio para vcs pessoal Abraço
grale 24 Ago 2012 #3 728 É pah se algum puder levar o vag hoje é que era , tenho uma Mod nova para testar :lol:
Audi_Driver 24 Ago 2012 #3 729 grale disse: É pah se algum puder levar o vag hoje é que era , tenho uma Mod nova para testar :lol: Clique para expandir... Bruno eu levo o vag, mas só vou chegar por volta das 00:30.
grale disse: É pah se algum puder levar o vag hoje é que era , tenho uma Mod nova para testar :lol: Clique para expandir... Bruno eu levo o vag, mas só vou chegar por volta das 00:30.
grale 24 Ago 2012 #3 730 Audi_Driver disse: Bruno eu levo o vag, mas só vou chegar por volta das 00:30. Clique para expandir... Eu tambem so chego por volta dessa hora. Saio do trabalho e vou logo directo para la.
Audi_Driver disse: Bruno eu levo o vag, mas só vou chegar por volta das 00:30. Clique para expandir... Eu tambem so chego por volta dessa hora. Saio do trabalho e vou logo directo para la.
B Bringuer 24 Ago 2012 #3 733 Eu vou. E como tal espero ke vá muita gente... Julgo que aminha presença baste para arrastar multidões... ou não!!
Eu vou. E como tal espero ke vá muita gente... Julgo que aminha presença baste para arrastar multidões... ou não!!