Pois é amigos calhou-me a mim a fava. Documento único apreendido devido às películas e multa de 250 euros.
E eu não tinha dito que o Agente queria implicar com o xénon de origem!!!! Tive de lhe mostrar que os limpa farois funcionavam e tudo! Pediram para abrir o capot e perguntaram o que era aquela coisa cinzenta (DUMP VALVE) e eu expliquei que é uma válvula em aluminio que vêm de origem porque é mais resistente e que na Audi muito dos componentes são feitos em aluminio. Conversa da treta. Em relação à admissão nada disseram e até houve um agente que tocou com a mão no próprio filtro para verificar o material,apenas por curiosidade, e disse que era de esponja.
Agora vou tirar as películas e colocar umas homologadas para efectuar a inspecção B. Valor da inspeccção 98,41 euros já com IVA. Liguei diretamente para a CIMA de Poço do Bispo para confirmar e não é necessário marcação, é por ordem de chegada.
Único problema neste momento é que a guia que possuo têm validade até as 00h00 de hoje e por isso amanhã vou até ao IMTT em Lisboa para pedir uma guia que me permite conduzir o carro até à realização da inspecção. Também liguei para o IMTT e confirmarm que existe dua opções. 1º Passam uma guia para poder levar o carro no dia da inspecção ou 2º,passam um guia com limite de validade para poder circular até ao dia da inspecção.
Estas são as novidades.