Pois é amigos calhou-me a mim a fava. Documento único apreendido devido às películas e multa de 250 euros.
E eu não tinha dito que o Agente queria implicar com o xénon de origem!!!! Tive de lhe mostrar que os limpa farois funcionavam e tudo! Pediram para abrir o capot e perguntaram o que era aquela coisa cinzenta (DUMP VALVE) e eu expliquei que é uma válvula em aluminio que vêm de origem porque é mais resistente e que na Audi muito dos componentes são feitos em aluminio. Conversa da treta. Em relação à admissão nada disseram e até houve um agente que tocou com a mão no próprio filtro para verificar o material,apenas por curiosidade, e disse que era de esponja.
Agora vou tirar as películas e colocar umas homologadas para efectuar a inspecção B. Valor da inspeccção 98,41 euros já com IVA. Liguei diretamente para a CIMA de Poço do Bispo para confirmar e não é necessário marcação, é por ordem de chegada.
Único problema neste momento é que a guia que possuo têm validade até as 00h00 de hoje e por isso amanhã vou até ao IMTT em Lisboa para pedir uma guia que me permite conduzir o carro até à realização da inspecção. Também liguei para o IMTT e confirmarm que existe dua opções. 1º Passam uma guia para poder levar o carro no dia da inspecção ou 2º,passam um guia com limite de validade para poder circular até ao dia da inspecção.
Estas são as novidades.
Boas amigo como sabes tambem implicaram comigo tive de pagar e nem bufar pois os srs agentes é que tem razão mas neste momento o que estão a fazer é uma caça a multa serrada eu axo que agora se tiveres uma luz qualquer fundida pagas multa pois todos os dias se houve do mesmo que resolvas as coisas o mais rapido possivel