Obrigado pela explicação
Outra coisa, penso que o manometro do combustivel está descalibrado porque dantes entrava na reserva exactamente no primeiro traço vermelho e agora entra entre o ultimo traço branco e o primeiro vermelho. Será que dá para ajustar com o vag com?
Sim da..
mas é esquesito isso ficar assim sem lhe mexeres.. quando fazes output test no VAG o manometro fica a meio???
O meu tambem acontece isso e se fizer o teste aos manometros ficam todos a meio certinho mas a luz acede-me um pouco depois do vermelho...na autonomia com consumos normais acende a luz aos 100km e devia acender aos 70km...nunca foi uma coisa que em preocupou pois está a medir bem mas será que há alguma forma de acertar?
quem te disse que a autonomia deveria acionar a esrva aos 70kM?? o que aciona a reserva é a Quantidade de gasoleo que tens... a autonomia é variavel porque depende sempre da media do carro... se tiveres 5,5L da-te um valor, se tiver 6,5L da-te outro valor..
pode-se acertar via VAG...
alguem pode responder a minha questao por favor...va-la nao custa nada
Sim da..
mas é esquesito isso ficar assim sem lhe mexeres.. quando fazes output test no VAG o manometro fica a meio???