Instalação MEO - Wireless não funciona (aparentemente resolvido)

Re: Instalação MEO - Wireless não funciona

hucruz disse:
ó neljoe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1


ohhhhhhhh, baita foncio.... :lol: :lol: :lol: :lol:

se bais xamar o neljoe, já sei onde keres chegar :p :p :p :p :p

fica o router logo com mais rede e tudo

melhor k fazer uma repro ao router :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Re: Instalação MEO - Wireless não funciona

contem lá ó pereira a história "dá na prata", autoria do neljoe ... que funcionou e deixou toda a gente de boca aberta 8) 8) 8)
 
Re: Instalação MEO - Wireless não funciona

Ontem liguei para a assistÊncia e realmente é necessário configurar o router...aparentemente ficou tudo bem configurado, mas o computador continua a não detectar o router em WIFI...depois de imensas tentativas ficou marcada uma assistÊncia em casa para ver de onde virá o problema :roll: :roll:

Com o cabo de rede ligado consigo aceder perfeitamente :roll:


FIL@2.0TDI disse:
Nem te pede a pass para acederes ao wireless? A pass esta no router. Não sei se ajudei muito :oops:

realmente atrás do router tem essa pass...mas a mesma não me é pedi em nenhuma fase
 
Re: Instalação MEO - Wireless não funciona

rmatos disse:
Ontem liguei para a assistÊncia e realmente é necessário configurar o router...aparentemente ficou tudo bem configurado, mas o computador continua a não detectar o router em WIFI...depois de imensas tentativas ficou marcada uma assistÊncia em casa para ver de onde virá o problema :roll: :roll:

Com o cabo de rede ligado consigo aceder perfeitamente :roll:


realmente atrás do router tem essa pass...mas a mesma não me é pedi em nenhuma fase

bota prata nisso :p :p
 
Re: Instalação MEO - Wireless não funciona

rmatos disse:
Ontem liguei para a assistÊncia e realmente é necessário configurar o router...aparentemente ficou tudo bem configurado, mas o computador continua a não detectar o router em WIFI...depois de imensas tentativas ficou marcada uma assistÊncia em casa para ver de onde virá o problema :roll: :roll:

Com o cabo de rede ligado consigo aceder perfeitamente :roll:


realmente atrás do router tem essa pass...mas a mesma não me é pedi em nenhuma fase

o técnico não te soube explicar bem...

liga para o da outra vez :D :D :D :D
 
Re: Instalação MEO - Wireless não funciona

"mas o computador continua a não detectar o router em WIFI...
Com o cabo de rede ligado consigo aceder perfeitamente :roll:
"


Já puseste a hípotese de o teu computador não ter wifi ... MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :D :D :D :D
 
Re: Instalação MEO - Wireless não funciona

boost disse:
"mas o computador continua a não detectar o router em WIFI...
Com o cabo de rede ligado consigo aceder perfeitamente :roll:
"


Já puseste a hípotese de o teu computador não ter wifi ... MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :D :D :D :D

ou do router não ser wireless mas sim wired!


:D :D :D
 
Re: Instalação MEO - Wireless não funciona

Cá para mim o rapaz não tem o botão do Wireless no modo ON :D :D :D

experimenta carregar no FN + F2 ou então instalar correctamente os drivers de wireless por vezes resolve

em caso de desespero embrulha o pc em prata que isso fica logo a bombar :D :D :D :D
 
Re: Instalação MEO - Wireless não funciona

Santinhos disse:
Cá para mim o rapaz não tem o botão do Wireless no modo ON :D :D :D

experimenta carregar no FN + F2 ou então instalar correctamente os drivers de wireless por vezes resolve

em caso de desespero embrulha o pc em prata que isso fica logo a bombar :D :D :D :D

engraçadinho :D :D :D

de qq das formas...também tenho aceder com o telemovel e tambem não detecta ;)
 
Re: Instalação MEO - Wireless não funciona

Com o cabo de rede ligado e com o IE ou o firefox aberto coloca na caixa do link "192.168.1.1" e se aparecer uma janela a pedir um username e uma palavra pass metes "admin" nos dois campos.. em principio deves poder aceder ao setup do router e ligar o Wi-Fi...

caso contrario indica ai a marca e a gente ja ve o que se consegue...

abraço
 
Back
Top