Instalação MEO - Wireless não funciona (aparentemente resolvido)

Re: Instalação MEO - Wireless não funciona

ponto 1: o matos comprou um serviço... se esse serviço nao está em condiçoes a empresa responsavel tem de os resolver ou anular o contrato. (por isso nada de ligar este router ao antigo!)

ponto 2: Se o MEO for ADSL, o teu router antigo dá à mesma, apenas tens de configurar os dados referentes à ligação MEO, para isso, basta ligares para o Apoio técnico e solicitar os dados. (logo digo-te exactamente o que precisas para alem de user e pass que já tens!

ponto 3: faz barulho e mais barulho até teres uma solução aceitavel... ;)
 
Re: Instalação MEO - Wireless não funciona

hucruz disse:
ponto 2: Se o MEO for ADSL, o teu router antigo dá à mesma, apenas tens de configurar os dados referentes à ligação MEO, para isso, basta ligares para o Apoio técnico e solicitar os dados. (logo digo-te exactamente o que precisas para alem de user e pass que já tens!

ou no minimo liga-lo em bridge... só para usufruir do wireless... ;)
 
Re: Instalação MEO - Wireless não funciona

STronic disse:
ou no minimo liga-lo em bridge... só para usufruir do wireless... ;)

Mas se ele tá a apagar por uma coisa que tem de funcionar e não funciona... tem de fazer barulho!

Agora tar a usar outro material para akilo funcionar e nao ter nenhum beneficio :roll:
 
Re: Instalação MEO - Wireless não funciona

hucruz disse:
Mas se ele tá a apagar por uma coisa que tem de funcionar e não funciona... tem de fazer barulho!

Agora tar a usar outro material para akilo funcionar e nao ter nenhum beneficio :roll:

mas o router da MEO não é oferecido? no fundo ele tem os serviços que paga, net tv e telefone... o wireless é um acréscimo...
 
Re: Instalação MEO - Wireless não funciona

memphis disse:
mas o router da MEO não é oferecido? no fundo ele tem os serviços que paga, net tv e telefone... o wireless é um acréscimo...

Se é para funcionar... tem de funcionar!
 
Re: Instalação MEO - Wireless não funciona

meus amigos....voçês falam em cada coisa que ainda me confundem mais :D :D

ainda ontem peguei no meu router, fiz um reset e tentei fazer as ligações...mas é lógico que não consegui porque não percebo petas daquilo :S :S :S

Como disse o Rodolfo acho que vou aguardar que eles venham com uma solução....ou aguardo que algum de voçês queira vir a minha casa provar o salpicão da sogra :D :D


Hucruz: eu tenho todos os dados do Meo comigo ;)
 
Re: Instalação MEO - Wireless não funciona

faz o k eu fiz ontem aos gajos da via verde 8) 8)

ate abanaram :twisted: :twisted:
 
Re: Instalação MEO - Wireless não funciona

Ora... precisas saber isto:

VPI
VCI
Connection Type (deve ser PPPoE LLC)
username
password

e com isto botas qualquer router/modem a bombar ;)
 
Re: Instalação MEO - Wireless não funciona

Então é assim meus amigos...

Ontem ligou-me o técnico da Meo a perguntar se eu teria por casa alguns transmissor de sinal de TV...e eu disse-lhe que por acaso até tinha....ele pediu-me para desligar o dito e para ver o que se íria passar...

E não é que o Wireless começou a funcar :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Aquilo estava ligado quando tinha TV cabo por satelite e assim com aquele aparelho conseguia ver noutra Tv a tv cabo...Agora com a Meo tenho dois aparelhos, mas tava a pensar utilizar aquilo para ver numa 3ªtv mas tal não vai ser possivel :S
 
Back
Top