Instalação MEO - Wireless não funciona (aparentemente resolvido)

• Thread starter Thread starter rmatos
  • Data de Início Data de Início
rmatos disse:
Aquilo estava ligado quando tinha TV cabo por satelite e assim com aquele aparelho conseguia ver noutra Tv a tv cabo...Agora com a Meo tenho dois aparelhos, mas tava a pensar utilizar aquilo para ver numa 3ªtv mas tal não vai ser possivel :S

experimenta o outro router.... acho que nao .. mas poderás ter a sorte de nao dar interferencias...

EDIT: mas já que falas nisso.. ja tou a ver pk nao tenho Net na sala e no quarto tenho... :s :s

rmatos disse:
eu com o outro router nunca tive stress relativo a estas interferências ;)
troca os satelites por outros k trabalhem numa frequencia diferente da do router do meo.

foi o conselho k eles me deram aquando da instalaçao do serviço aqui em casa.
"....compre as piramides onde as possa ir trocar pk há modelos k n funcionam bem c o router por usarem o mesmo sinal...pelo feedback k temos, sao geralmente sao as mais baratinhas k funcionam melhor c os nossos aparelhos...."

8)

Ó Bé? Como é?

Feedback do serviço MEO?

O raio da tvtel nunca mais se decide .... ou melhor, a tvcabo é que trabalho sob o regime de anarquia ....

A tvtel de bom neste momento só tem o serviço de internet, e o facto das box's analógicas (piratas) ainda funcionar para ver "aquelas coisas" :green: :green: :green: :green:

Mas a nível de canais está uma miséria .... :roll: :roll: :roll: :roll:

é assim senhor :P

Já tenho o serviço instalado á praticamente 2 meses e até hoje o único stress que tenho desde que resolvi o problema da falta de wireless é que de quando em vez tem cortes de 2/3 minutos mas passado esse tempo fica logo a funcar a 100%....Internet super rápida, downloads ilimitados, pacote base da meo + 2 pacotes á minha escolha (escolhi o pacote desporto e o entertenimento)...

Posso dizer que estou com um grau de satisfação de 90% até ao momento 8)

rmatos disse:
é assim senhor :P

Já tenho o serviço instalado á praticamente 2 meses e até hoje o único stress que tenho desde que resolvi o problema da falta de wireless é que de quando em vez tem cortes de 2/3 minutos mas passado esse tempo fica logo a funcar a 100%....Internet super rápida, downloads ilimitados, pacote base da meo + 2 pacotes á minha escolha (escolhi o pacote desporto e o entertenimento)...

Posso dizer que estou com um grau de satisfação de 90% até ao momento 8)

Pah, com:

"2 pacotes á minha escolha"

Retenho a frase:

"Posso dizer que estou com um grau de satisfação de 90% até ao momento"

Amigo Rober Tomatos, tenta coisas novas... moderniza-te!

Fica o conselho...

:green:

Carta do Matos ao Urologista:

rmatos disse:
senhor:

Já... á praticamente 2 meses... até hoje o único stress que tenho desde que resolvi o problema da falta... é que de quando em vez tem cortes de 2/3 minutos mas passado esse tempo fica logo a funcar a 100%.... super rápida... ilimitados, pacote... + 2 pacotes á minha escolha... escolhi o pacote...

Posso dizer que estou com um grau de satisfação de 90% até ao momento

Tu trata-te Moço!

:green:

Back