estás enganado..
o 8l tem lado direito e lado esquerdo..
experimenta ligar outra vez os lava farois e vê se do lado do pendura também aponta para os minimos..
se estiver a apontar é porque estão trocados..
Boas XZONE,
Já tinha ido ver ao ETKA e ainda fui confirmar, a referencia para A3 8l é apenas uma e é igual a A4 B5, tanto para a esquerda como para a direita, é exactamente a mesma peça cuja base roda para instalar em cada um dos lados.
Aproveito e deixo videos de outros B5 onde se pode ver que a questão do jacto, não é defeito mas sim feitio.
No meu, por estar a câmara muito de perfil, parece estar muito para cima mas na verdade lava a optica por inteiro.
Tenho outro video onde isso se vê melhor mas não tenho o upload do mesmo na web para deixar aqui, mas ficam os exemplos de outros carros.
- - - - - - - - - -
Ainda assim, quando fizer a montagem dos cabos, vou analisar isso melhor.
Tenho de tirar o para choques fora pois estou com alguma fuga no reservatório de água dos mijas (que me mija a água toda para o chão) e cheira-me que seja um vedante.
Nessa altura logo os troco e depois digo como fica.
- - - - - - - - - -
E de volta ao busilis da questão...
Alguém me sabe dizer onde posso encontrar os pontos de corrente positiva dos medios e dos mijas do vidro, de maneira a deixar feita uma instalação eléctrica em condições?
Obrigado