Instalar quadrante com CB

Boas,
Pretendo instalar CB no meu A3 8l, basta para isso apenas comprar o quadrante com CB e a manete?
Quais os procedimentos a tomar?
 
jose.esteves disse:
Boas,
Pretendo instalar CB no meu A3 8l, basta para isso apenas comprar o quadrante com CB e a manete?
Quais os procedimentos a tomar?

Sim.

Criar a terceira ficha que é fácil e por fim configurar.
 
roger_pt disse:
Boas o meu quadrante do meu audi e 1999 eu posso meter daqueles com display como os audis 2002

Tens de meter um com as inicias do teu ou seja, de 99 presumo que seja sem CAN Bus, ou seja, o teu painel começa por 8L0 919 xxxx, e tens de meter um com a funçao de CB tambem começado por 8L0 919 xxxx. Porque se meteres um com 8L0 920 xxxx, este ja usa CAN Bus e as fichas não tem nada a ver e dá uma trabalheira alem do emulador CAN necessario..

Tenho um ficheiro aqui em casa de um DIY de um caso como o teu..

Abraço
 
Também estou com ideias de modificar o da minha a4 b5, podem informar se o procedimento é o mesmo?
Se for se o RockyBoy enviar-me o ficheiro DIY agradecia.
 
RockyBoy disse:
Tens de meter um com as inicias do teu ou seja, de 99 presumo que seja sem CAN Bus, ou seja, o teu painel começa por 8L0 919 xxxx, e tens de meter um com a funçao de CB tambem começado por 8L0 919 xxxx. Porque se meteres um com 8L0 920 xxxx, este ja usa CAN Bus e as fichas não tem nada a ver e dá uma trabalheira alem do emulador CAN necessario..

Tenho um ficheiro aqui em casa de um DIY de um caso como o teu..

Abraço


tambem agradecia se me envia se esse ficheiro para ver como se faz
 
Audi_[S_linEE_ disse:
]
Do A3 8L..

Sim diz mais ou menos so para ter uma ideia

Sem CB 441€ + IVA

Com CB 713€ + IVA

depois podes ter ou não desconto... depende dos Connects... mas associa o valor de desconto ao valor extra da codificação..
 
RockyBoy disse:
Sem CB 441€ + IVA

Com CB 713€ + IVA

depois podes ter ou não desconto... depende dos Connects... mas associa o valor de desconto ao valor extra da codificação..

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Ok eu procuro um ja com CB...LOOL ou na sucata...
 
Back
Top