Instalar quadrante com CB

RockyBoy disse:
quando disse "acorda pa vida" é na brinca... nao leves a mal.. foi força de expressão..

podes tentar um milhao de vezes que ela nunca bloqueia... Como disse, tudo se arranja e tem solução..

mas que ela dizia o "necessario" la isso dizia, exprimidinha mas falava... :D :D :D

Abraço

O rapazao, e claro que nao levei a mal, nao tenho por habito de intrepetar as coisas pela maldade, alias se reparares no topico do alarme eu sugeri o teu nome para ajudares com o esquema electrico, e na boa, peco desculpa se a minha resposta pareceu agressiva, nao era de todo a minha intencao.
So quiz explicar que tambem pensava como tu, que os milagres da tecnoligia resolviam quase todos os problemas e nao foi bem assi, a brincadeira custou-me tempo e dinheiro.
Um abraco ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
 
Vitor Faria disse:
O rapazao, e claro que nao levei a mal, nao tenho por habito de intrepetar as coisas pela maldade, alias se reparares no topico do alarme eu sugeri o teu nome para ajudares com o esquema electrico, e na boa, peco desculpa se a minha resposta pareceu agressiva, nao era de todo a minha intencao.
So quiz explicar que tambem pensava como tu, que os milagres da tecnoligia resolviam quase todos os problemas e nao foi bem assi, a brincadeira custou-me tempo e dinheiro.
Um abraco ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

;) ;)
 
Também agradecia que enviasses o ficheiro do diy.
Obrigado

RockyBoy disse:
Tens de meter um com as inicias do teu ou seja, de 99 presumo que seja sem CAN Bus, ou seja, o teu painel começa por 8L0 919 xxxx, e tens de meter um com a funçao de CB tambem começado por 8L0 919 xxxx. Porque se meteres um com 8L0 920 xxxx, este ja usa CAN Bus e as fichas não tem nada a ver e dá uma trabalheira alem do emulador CAN necessario..

Tenho um ficheiro aqui em casa de um DIY de um caso como o teu..

Abraço
 
Boas, tenho uma A4 1.9 B5 110cv. e precisava de cioklocar tambem o CB a funcar. Alguem me pode mandar o DIY para mim tambem?
Cumprimentos e obrigado
 
Back
Top