Instalar quadrante com CB

Boas eu ja tenho o quadrante, mas de um carro 1.8 T e da Inglaterra, ou seja esta em mph.

Para colocar no meu carro o que e que tenho q fazer?
Q peças preciso comprar.
Obrigado.
 
Trotter disse:
Boas eu ja tenho o quadrante, mas de um carro 1.8 T e da Inglaterra, ou seja esta em mph.
Para colocar no meu carro o que e que tenho q fazer?
Q peças preciso comprar.
Obrigado.

Só mais uma duvida, o teu carro é a diesel dá para colocar de um carro a gasolina?
 
Trotter disse:
A diferença é nas escalas do conta Kms (260Km/220Km) e do conta rotações(7000/5000)!!!

Penso que tens de fazer um FLASH a EPROM usando a codificaçao de uma EPROM de um painel como este mas a diesel.. depois faz a passagem do software. Relativamente à escala, tenta troca pela tua mantendo a pressao de oleo e da bateria.. sera complicado eu sei.. ou entao ve se algum user tem a Laminaçao para vender...
 
Ja agora, e voces pediram as chaves ou os emissores do bloqueio de motor do quadrante????????
Normalmente quando se mete o quadrante usado tem de se pedir as chaves ou os emissores das chaves que corresponde a esse mesmo quadrante, senao mas noticias, nao da para por o carro a funcionar, ou entao o valor a pagar por uma nova reprogramacao fica mais alto do que o proprio quadrante :S :S :S :S :S
 
Vitor Faria disse:
Ja agora, e voces pediram as chaves ou os emissores do bloqueio de motor do quadrante????????
Normalmente quando se mete o quadrante usado tem de se pedir as chaves ou os emissores das chaves que corresponde a esse mesmo quadrante, senao mas noticias, nao da para por o carro a funcionar, ou entao o valor a pagar por uma nova reprogramacao fica mais alto do que o proprio quadrante :S :S :S :S :S

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Opá.. tu acorda pa vida... :D

Para que serve o Vag Tacho ou Commander??? ;) ;)
 
RockyBoy disse:
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Opá.. tu acorda pa vida... :D

Para que serve o Vag Tacho ou Commander??? ;) ;)

Nao te fies muito no vag tacho ou commanders porque as vezes nao e tao facil assim,
A cerca de um ano com a minha outra passat, fui programar 2 chaves, nao tinha o cartao com o codigo de fabrica, o expert tentou com todos os programas do mercado e ate usou computadores especiais para o efeito e nada, nao conseguiu sacar nada de nada,
por isso amigo Rocky, acorda tu para a vida porque sei do que estou a falar, 50 euros e algumas horas perdidas com os tacho e commander e o Catano e nada...
Mais vale prevenir do que remediar ;) ;) ;)
 
Boas
Eu tenho um quadrante de um carro a gasolina inglês a trabalhar a 90% no meu carro, digo 90% pq não tenho a manete de CB para o por a 100%.
Cumprs.
 
Vitor Faria disse:
Nao te fies muito no vag tacho ou commanders porque as vezes nao e tao facil assim,
A cerca de um ano com a minha outra passat, fui programar 2 chaves, nao tinha o cartao com o codigo de fabrica, o expert tentou com todos os programas do mercado e ate usou computadores especiais para o efeito e nada, nao conseguiu sacar nada de nada,
por isso amigo Rocky, acorda tu para a vida porque sei do que estou a falar, 50 euros e algumas horas perdidas com os tacho e commander e o Catano e nada...
Mais vale prevenir do que remediar ;) ;) ;)

Lá está... esse passat deve ser dos que dão luta... e nesses casos, existe sempre a opção B...

Garanto-te que dava para ler salvo eprom ja lixada, mas em funcionamento perfeito, dava para ler.. é preciso é saber como... ;)
 
Esqueci-me de referir q o quadrante ja esta em km's e os ponteiros a darem leituras correctas na escala que esta, 7000 rpm e 260 km.
 
RockyBoy disse:
Lá está... esse passat deve ser dos que dão luta... e nesses casos, existe sempre a opção B...

Garanto-te que dava para ler salvo eprom ja lixada, mas em funcionamento perfeito, dava para ler.. é preciso é saber como... ;)

Nao sei ao certo mas acho que se tentares mais que uma certo numero de vezes a eprom fica bloqueada.
 
Vitor Faria disse:
Nao sei ao certo mas acho que se tentares mais que uma certo numero de vezes a eprom fica bloqueada.

quando disse "acorda pa vida" é na brinca... nao leves a mal.. foi força de expressão..

podes tentar um milhao de vezes que ela nunca bloqueia... Como disse, tudo se arranja e tem solução..

mas que ela dizia o "necessario" la isso dizia, exprimidinha mas falava... :D :D :D

Abraço
 
Back
Top