Mestre rafael disse:
agora preciso é de uma carpete a minha ficou toda fdd
Mestre rafael disse:
Mestre rafael disse:é tirar essa para fora lavar bem deixar secar bem e botar novamente
MTeixeira disse:Boas, desculpem estar a desenterrar este topico mas também estou com um problema destes no meu A3 8L, aparece um pouco de água no chão do condutor.. e por acaso fui vereficar a tal borracha onde passa a bicha do cabo que abre o capot.. e está em condições.. mais uma para a lista de testes.
Quando eu descubri toda aquela água, tireia cobertura onde se tem acesso ao filtro do habitaculo, centralina e aquele pequeno "alçapao" por onde passam as cablagens para o interior do carro. A seguir limpei toda a sujidade que havia nessa zona.. para testar que a agua poderia estar a entrar naquela zona liguei uma mangeira e deitei água para essa zona mais ou menos durante 5 minutos.. nem ponta apareceu dentro do carro..
Passado para ai uma semana num outro sitio, sem nada desmontado exprimentei deitar água no para-brisas na parte inferior do lado do condutor tambem mais ou menos durante 5 minutos. Levantei a alcatifa no lugar do condutor e tinha um fio de água a escorrer ao lado do descansa pé..
Este problema já me anda a deixar com os cabelos em pé porque já ando asssim a mais de um ano.. e pelos vistos só tenho uma solução.. Tirar o tabalier fora..
Desculpem o testamento.. CUmp
AgA disse:o meu carro no ano passado metia água nos pés do pendura, entrava pela junta de chapa que une o pilar A à longarina, teve-se de tirar o guarda-lamas, a forra de plastico que protege o filtro de habitáculo e resolvemos o problema com o "primário" usado pelos gajos das casas que metem vidros, metemos esse primário tipo borracha e um bocado de cola de vidros...
Mestre rafael disse:ve a caixa da centralina ve bem o cabo que abre o capô
johny_bravesss disse:verifica a zona da bateria e as calhas do teto de abrir manda desentupir