inverno tenho a carrinha inundada

Boas, desculpem estar a desenterrar este topico mas também estou com um problema destes no meu A3 8L, aparece um pouco de água no chão do condutor.. e por acaso fui vereficar a tal borracha onde passa a bicha do cabo que abre o capot.. e está em condições.. mais uma para a lista de testes.

Quando eu descubri toda aquela água, tireia cobertura onde se tem acesso ao filtro do habitaculo, centralina e aquele pequeno "alçapao" por onde passam as cablagens para o interior do carro. A seguir limpei toda a sujidade que havia nessa zona.. para testar que a agua poderia estar a entrar naquela zona liguei uma mangeira e deitei água para essa zona mais ou menos durante 5 minutos.. nem ponta apareceu dentro do carro..

Passado para ai uma semana num outro sitio, sem nada desmontado exprimentei deitar água no para-brisas na parte inferior do lado do condutor tambem mais ou menos durante 5 minutos. Levantei a alcatifa no lugar do condutor e tinha um fio de água a escorrer ao lado do descansa pé..

Este problema já me anda a deixar com os cabelos em pé porque já ando asssim a mais de um ano.. e pelos vistos só tenho uma solução.. Tirar o tabalier fora..

Desculpem o testamento.. CUmp
 
MTeixeira disse:
Boas, desculpem estar a desenterrar este topico mas também estou com um problema destes no meu A3 8L, aparece um pouco de água no chão do condutor.. e por acaso fui vereficar a tal borracha onde passa a bicha do cabo que abre o capot.. e está em condições.. mais uma para a lista de testes.

Quando eu descubri toda aquela água, tireia cobertura onde se tem acesso ao filtro do habitaculo, centralina e aquele pequeno "alçapao" por onde passam as cablagens para o interior do carro. A seguir limpei toda a sujidade que havia nessa zona.. para testar que a agua poderia estar a entrar naquela zona liguei uma mangeira e deitei água para essa zona mais ou menos durante 5 minutos.. nem ponta apareceu dentro do carro..

Passado para ai uma semana num outro sitio, sem nada desmontado exprimentei deitar água no para-brisas na parte inferior do lado do condutor tambem mais ou menos durante 5 minutos. Levantei a alcatifa no lugar do condutor e tinha um fio de água a escorrer ao lado do descansa pé..

Este problema já me anda a deixar com os cabelos em pé porque já ando asssim a mais de um ano.. e pelos vistos só tenho uma solução.. Tirar o tabalier fora..

Desculpem o testamento.. CUmp

No teu caso pode ser isto, se é no canto :S :S


AgA disse:
o meu carro no ano passado metia água nos pés do pendura, entrava pela junta de chapa que une o pilar A à longarina, teve-se de tirar o guarda-lamas, a forra de plastico que protege o filtro de habitáculo e resolvemos o problema com o "primário" usado pelos gajos das casas que metem vidros, metemos esse primário tipo borracha e um bocado de cola de vidros...
 
Pois eu vou ver ainda esta semana logo que nao esteja a chover para vereficar tudo isso com mais cuidado.. vamos lá ver se é desta .. :S cump
 
pois, é nessa, vê as zonas de passagem de cabos e espreita tambem essa tal ligaçao entre o pilar A e a longarina, mas no teu caso do lado do condutor..

é lixado que um gajo só repara nisto quando se está na epoca de chuvas :|

boa sorte com isso!!
 
Mais um desenterranço.

Hoje deparei-me com o mesmo problema descrito por muitos aqui, tinha o interior ensopado em agua :eek: no meu caso no lado do pendura e por trás do pendura. O chão estava molhao, tenho tecto de abrir e vou tentar verificar todos os pontos aqui descrito, mas se mais alguem já teve deste lado um enssopamento uma ajuda era bem vinda :S

Tenho um B5 de 1999.

Depois digo se resultou, mas isto so dá vontade de vender o carro :oops:
 
Mas pelo escoamento do tecto de abrir pode chegar ao chao do pendura e atras do mesmo?

Já tive agua uma vez a aparecer na frente no chao do pendura, fui descobrir que era a borracha ao lado do vidro do lado do pendura e que a agua passava por um rebite.

Mas agora aparece á frente e atrás, sendo que atrás aparece muito mais agua :|
 
Back
Top