iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Ajuda na compra de Macbook pro 15"
Bons dias, ando a ver se compro um macbook pro de 15"

O uso que lhe vou dar basicamente é para fazer gravação de musica directamente através da minha mesa de mistura, photoshop e o geral, navegar na net etc.. nao vou usar para jogos...

O meu contacto com Apple apenas se resume a iphone, e tenho uma duvida se neste sistema consigo instalar as mesmas coisas que no windows, tipo utorrent e afins


Tenho em vista este negócio, aconselham??

Macbook Pro 15.4 - Guia (Faro) - Computadores - Informática - apple-macbook-pro

desde já muito obrigado..

cumprimentos
 
[Q UOTE=aerox_kid;2233695]Ajuda na compra de Macbook pro 15"
Bons dias, ando a ver se compro um macbook pro de 15"

O uso que lhe vou dar basicamente é para fazer gravação de musica directamente através da minha mesa de mistura, photoshop e o geral, navegar na net etc.. nao vou usar para jogos...

O meu contacto com Apple apenas se resume a iphone, e tenho uma duvida se neste sistema consigo instalar as mesmas coisas que no windows, tipo utorrent e afins


Tenho em vista este negócio, aconselham??

Macbook Pro 15.4 - Guia (Faro) - Computadores - Informática - apple-macbook-pro

desde já muito obrigado..

cumprimentos[/QUOTE]
Boas até podes instalar o Windows 7 sem crises.
 
Boas pessoal, estou com um problema no meu iphone4, na quinta feira estive a actualiza-lo para o ios 7.0.4 e tambem instalei o cydia, na quinta e na sexta funcionou direitinho, no sabado deixou de abrir os mails e o safari, carrego no icon o visor fica branco 2 ou 3 segundos e depois volta ao menu do iphone, nem abre o icon, mas o google funciona normalmente.
Já aconteceu isto a alguem? sabem como se resolve?
Desde já o meu muito obrigado.
 
Instalaste algum tweek ou app do cydia que estará a entrar em conflito. Experimenta desinstalar os últimos packages... Ou então, o velho "apaga e volta a acender"
 
Instalaste algum tweek ou app do cydia que estará a entrar em conflito. Experimenta desinstalar os últimos packages... Ou então, o velho "apaga e volta a acender"

Já o desliguei umas poucas de vezes, os unicos apps que instalei foi o navigon e o unlim tones.
Obrigado na mesma pela ajuda.
 
Vai ao Cydia Desinstala do MobileSubstrate (Vai apagar os tweaks todos ao mesmo tempo), faz Reboot e vé se continua
O meu aqui a dias fez me a mesma coisa com as fotos
 
Vai ao Cydia Desinstala do MobileSubstrate (Vai apagar os tweaks todos ao mesmo tempo), faz Reboot e vé se continua
O meu aqui a dias fez me a mesma coisa com as fotos

Obrigado BlueA4, fiz o que disseste e resolveu o problema, e agora tenho que voltar a instalar o MobileSubstrate ou fica assim?
Mais uma vez obrigado.
 
A sites que o fazem, e as vezes as próprias redes fazem no, mas tem de ser o proprietário 'original' a fazer o pedido e em alguns casos tens de pagar (Nos sites tens de pagar de qualquer maneira,as redes algumas não, eu por exemplo não paguei pelo meu)
 
Back
Top