(...)
1 - Os centros de inspeção técnica de veículos, devem respeitar nas inspeções realizadas,o seguinte:
a) Integração automática dos resultados dos ensaios realizados;
b) Aquisição automática da fotografia dos veículos estacionados;
c) Aquisição e registo do número de rotações do motor e da sua temperatura no âmbito do ensaio do sistema de controlo das emissões poluentes;
d) Utilização do equipamento fotométrico, na medição do índice de transmissão luminosa dos vidros.
e) (...)
f (...)
g (...)
2 - O disposto no número anterior entra em aplicação no dia 1 de agosto de 2018, (...)
Atenção aos veículos com repro, rebaixamentos exagerados e não homologados, jantes de tamanho exagerado e não homologado e películas não averbadas (ou a sua opacidade superior à averbada)
Fica o conselho, pois o Xuning não vai passar e as Inspeções pela "porta do cavalo" vão acabar. Fica tudo registado em sistema para, a qualquer momento, os engenheiros do IMT fiscalizarem os Centros de Inspeção.
1 - Os centros de inspeção técnica de veículos, devem respeitar nas inspeções realizadas,o seguinte:
a) Integração automática dos resultados dos ensaios realizados;
b) Aquisição automática da fotografia dos veículos estacionados;
c) Aquisição e registo do número de rotações do motor e da sua temperatura no âmbito do ensaio do sistema de controlo das emissões poluentes;
d) Utilização do equipamento fotométrico, na medição do índice de transmissão luminosa dos vidros.
e) (...)
f (...)
g (...)
2 - O disposto no número anterior entra em aplicação no dia 1 de agosto de 2018, (...)
Atenção aos veículos com repro, rebaixamentos exagerados e não homologados, jantes de tamanho exagerado e não homologado e películas não averbadas (ou a sua opacidade superior à averbada)
Fica o conselho, pois o Xuning não vai passar e as Inspeções pela "porta do cavalo" vão acabar. Fica tudo registado em sistema para, a qualquer momento, os engenheiros do IMT fiscalizarem os Centros de Inspeção.