Com oem, não pegam.pelo menos barras AA e peliculas são coisas que podem ser legalizadas, faz sentido que peguem com isso.. Não faz sentido é quando pagam com barras de origem, ou até pedais de metal de origem
já me aconteceu do inspector insistir que não eram os pedais de origem do carro, apesar de terem saído do stand assim, nem a olhar para o catalogo acreditou..não foi no Audi claro.Com oem, não pegam.
Aplicados não originais, aí sim.
E entao? Ele que escrevesse o relatoriozinho, que tu tambem escrevias o teu no livrinho das reclamações. Eles até suam.já me aconteceu do inspector insistir que não eram os pedais de origem do carro, apesar de terem saído do stand assim, nem a olhar para o catalogo acreditou..não foi no Audi claro.
O mal não é das IPO. O mal é do Zé Tuga que faz as alterações e caga na aprovação e na homologação no livrete.Eu gostava de saber como é que identificam uma barra AA de origem de uma que nao é (especialmente em operacoes stop)... e qual o mal de um carro ter uma barra AA (ate devia de vir de origem em todos)... com tanta coisa que se devem preocupar so arranjam desculpas para chumbar os carros ... enfim Portugal nada de novo mais do mesmo
Tambem é demasiado bem paga, note-se.O mal não é das IPO. O mal é do Zé Tuga que faz as alterações e caga na aprovação e na homologação no livrete.
Depende do ponto de vista.Tambem é demasiado bem paga, note-se.
Por isso é que nao me apetece gastar 280 para homologar peliculas.
Pois são. E ganham o dobro ou mais do que nós. Isso tem alguma comparação?Depende do ponto de vista.
Se for para averbar só uma alteração, é carote.
Mas o valor é igual caso faças por 1 alteração, ou por 10. Aí já talvez seja barato.
Mas a mentalidade é mesmo do Tuga. Na vizinha Espanha, além de serem permitidas mais alterações, é raro o gajo que não as legaliza. E os preços ate são mais caros.
Não ganham o dobro sequer.Pois são. E ganham o dobro ou mais do que nós. Isso tem alguma comparação?
E eu não sou propriamente tuga. Isso da mentalidade a esse respeito, sou bem diferente. Só não gasto fortunas em extras legalizaveis, nem tenho carteira para as fazer todas em simultaneo para ficar mais em conta. Eu, e grande parte do pessoal.
Pois... Cometeste esse erro no passado.Não ganham o dobro sequer.
Mas mesmo assim, daí a criticar o "sistema", quando o próprio sistema até permite legalizar muitas alterações, vai uma enorme distância.
Quem não tem dinheiro não tem vícios.
Mas volto a dizer que é a mentalidade Tuga. E a roçar o ridículo. Ao extremo de investirem milhares de Euros em alterações e depois por ter que gastar 150e para legalizar, "ah e tal é muito caro".
Acho muito bem que peguem com essas merdas. Chega a ser estupido pois preferem poupar 150e e correr o risco de.ser multado por 250e e ficar com o carro apreendido. Cabe na cabeça de alguém? Na minha não cabe. E contra mim falo, pois o meu antigo A3 só o bloco quase é que era de origem. Tambem cometi essa estupidez, concluo agora que olho para trás.
Mas quem é que atesta que não mete ninguém em perigo? O dono do carro? O mecânico que pôs lá a barra?Eu continuo sem perceber porque razao tenho de pagar para "legalizar" algo que ja vem ou existe de origem:
A3 8L (versao S3 tras a barra AA de origem)
A3 8L (versao "normal" nao tras barra AA)
se meter barra AA tenho de pagar para legalizar!!!, chumba na IPO !!! epa matem-se
carro XPTO pode trazer vidros fumados de orgiem com determiada "percentagem de escurecimento"
se meter peliculas com o mesmo efeito no mesmo carro tenho de pagar para legalizar!!!, chumba na IPO !!! epa matem-se
Estamos a falar de alteracoes que nao metem a vida de ninguem em perigo, nao estamos a falar de repros, alteracao de motor etc ...