Isofix

Bons dias pessoal, tenho um audi a6 de abril de 2001 e precisava meter isofix no carro. Alguem sabe onde posso arranjar as barras para meter no banco e o part number da peça em questao?

Desde ja obrigado pela ajuda que possam dar

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
 
Peço imensa desculpa por isso mas as barras sao todas iguais? Aquele link que me mandaste é de 2005 pra cima e o meu é o C5 4B

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
 
Last edited:
Só agora é que reparei que tem um C5. Pelos descritivos das anúncios aquilo dá para o A6 C6 assim como A4 B6/B7.
Não sei se a furação é igual assim como a profundidade do banco.

Tente enviar uma mensagem ao utilizador do olx. Ele poderá lhe partilhar as dimensões e se forem diferentes, com boa vontade até lhe poderá fazer umas à sua medida.
 
Boa tarde pessoal, hoje la me decidi e consegui tirar o assento traseiro para ver o isofix, e quando olho para la so vejo 2 parafusos que prende o banco e mais nada. Sera que me esta a escapar alguma coisa?

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
 
Eu optei por comprar original da Audi. No meu caso é um A4 B5, e ele tinha lá 2 furos roscados para aparafusar a barra do ISOFIX.
 
Eu optei por comprar original da Audi. No meu caso é um A4 B5, e ele tinha lá 2 furos roscados para aparafusar a barra do ISOFIX.
Pois eu nao vi esses dois furos e estou a achar estranho. Tirei o assento que é so puxar pra cima e depois as costas do banco estao presas em baixo com 2 parafusos, e por tras dessa chapa tem um furo mesmo por cima onde tem o furo onde aperta as costas do banco... mas foi so isso que vi. Ainda tentei afastar as costa do banco mas nao me pareceu ter nada por tras

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
 
No meu, os furos estavam escondidos atrás do banco. Se rebateres os bancos a cerca de 45 º, deves conseguir ver os furos.
 
No meu, os furos estavam escondidos atrás do banco. Se rebateres os bancos a cerca de 45 º, deves conseguir ver os furos.
Os meus bancos nao rebatem. São isolados do porta bagagens. Os unicos furos que vi foi onde aperta o banco em baixo e depous tem somente um furo por tras dessa chapa e nao tem mais nenhum ao lado, depois do outro lado igual. Ou seja o encosto traseiro tem um furo numa ponta e outro na outra ponta

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
 
Assim que conseguir desmonto e tiro foto para mandar

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
Aqui fica as fotos dos para furos encosto esquero e direitos do banco traseiro
Como tinha dito, por tras dessa chapa onde aperta esse parafuso tem um furo mas depois nao tem mais nada
9be842a38a7d5d987df289db2921226d.jpg
fc1906ec0accf443aba64596aea69549.jpg


Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
 
Back
Top