E então, estou a ver nas fotos os suportes isofix a vista. É só encaixar a cadeira. Podes acrescentar as guias plasticas se assim o entenderes.Aqui ficam as fotos do carro da minha patroa que é um A3 importado
Se por ventura o meu nao tiver furação, sera que da para furar e meter la o suporte? Ou mais vale soldar como esta no carro dela?
Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
Madlima29 esses que estas a ver sao do A3 da minha mulher. O meu A6 que sao as primeiras fotos nao tem la furacao nenhuma pelo que vejo... só tem um furo por tras daquela chapa onde aperta o encosto traseiro. Agora sera possivel fazer dois furos e meter la o suporte?E então, estou a ver nas fotos os suportes isofix a vista. É só encaixar a cadeira. Podes acrescentar as guias plasticas se assim o entenderes.
São os dois ganchos de arame retangular.
Epah acreditas que nem reparei nisso??? Ate estou maluco, espetacular. Vou ja tratar disso. Muito obrigado
Tem mesmo ao lado, uma especie de adesivo retangular cinza de um lado e outro, descolas e por baixo tem a rosca.
Epah mais uma vez obrigado...vou testar issoA partida sim.
E então, já está no sítio??Epah acreditas que nem reparei nisso??? Ate estou maluco, espetacular. Vou ja tratar disso. Muito obrigado
E aquele aperto do encosto, uma ves que esta mais saido e saliente aquilo entra bem?
Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
Ainda nao... so la mais pra frente é que vou comprar issoE então, já está no sítio??
Novidades disso?
Este ano só vou usar um... Mas não sei o que o futuro me reserva a curto prazoYa, é mesmo isso que preciso.. Vais utilizar o par?
Não sei confirmar a 100%, mas dos anúncios que vou vendo dizem que sim (A4 - B6/B7, A6 - C6).Os da A4 são iguais aos da A6?