JÁ ALGEM COMPROU PNEUS NO "PNEUCITY"

Bem posso dar uma ajuda,acabei de trocar os meus 4 pneus,desta vez coloquei à mesma Dunlop,mas os Sport 01 e não os Sport max.

A diferença em termos de comportamento não é nada diferente e como os Sport 01 são assimétricos penso que possam fazer mais uns km.

Os outros dois jogos fizerem cerca de 40k km,vamos vêr o que estes fazem.

Medida 235/45/17

A titulo de curiosidade, ficaram com serviço completo em 540€.

Não foi na pneucity
 
Eu usei o site da PNEUCITY como referencia para preços e saber a performance anunciada para os pneus que tinha em mente comprar (pois tem la indicações dos testes e comentarios de utilizadores) depois procurei nas casas de pneus da minha zona e consegui ainda + baratos 5€ em cada pneu ja com montagem e calibrados.

Os que meti foram os Yokohama SDrive 225/45/R17... isto pq nao tinha €€€€ para os Michelin Pilot :'( :'( :'(
 
Santinhos disse:
Eu usei o site da PNEUCITY como referencia para preços e saber a performance anunciada para os pneus que tinha em mente comprar (pois tem la indicações dos testes e comentarios de utilizadores) depois procurei nas casas de pneus da minha zona e consegui ainda + baratos 5€ em cada pneu ja com montagem e calibrados.

Os que meti foram os Yokohama SDrive 225/45/R17... isto pq nao tinha €€€€ para os Michelin Pilot :'( :'( :'(
E por qnt ficou o estouro... ;)
cumps
8)
 
DMC disse:
mas será que algUém consegue entrar no audibar e não ter reparado neste título?

A resposta é simples, até pelo que ja aqui foi dito...

Não, axo que ninguem que "postou" aqui comprou Pneus no "PNEUCITY", apenas o usaram como guia para comprar em outros locais...

Tens razum na tamos a ajudar grande coisa ... :S :S
 
Santinhos disse:
A resposta é simples, até pelo que ja aqui foi dito...

Não, axo que ninguem que "postou" aqui comprou Pneus no "PNEUCITY", apenas o usaram como guia para comprar em outros locais...

Tens razum na tamos a ajudar grande coisa ... :S :S

Não percebeste...
 
Santinhos disse:
Os que meti foram os Yokohama SDrive 225/45/R17... isto pq nao tinha €€€€ para os Michelin Pilot :'( :'( :'(

Se pudesse trocava os michelin pilot que agora pus pelos yokohama, para mim são dos melhores pneus que podemos ter calçado!

Os michelin pilot nao acho que valham o preço, é apenas a minha opinião...
 
Boas,

Eu meti 4 Goodyear F1 225/45 17'' na minha carrinha á coisa de um mês e fiquei satisfeito, posso-vos dizer que poupei 150€ em relação aos preços que me pediram nem várias casas de pneus, uma delas foi na PneuBeato onde me pediram á volta de 500€ e na pneucity ficaram-me os mesmos pneus por volta dos 350€ já com transporte incluído, os pneus em causa estavam em promoção e em cima do desconto da promoção ainda poupei o IVA porque mandei vir os pneus em nome da empresa :lol: :lol: :lol:
 
Viva

Eu, num dia de infelicidade, decidi meter 2 Mabor no meu Fiesta (isto à uns 4 ou 5 anos) à frente. Os Continental, de origem, nem 40 mil fizeram. Isto porque eram baratos, estavam em desconto, etc e tal.

A partir daqui, começou a chiadeira, parecia que andava sempre com pedras entaladas no rasto. Um barulho no rolamento que a partir dos 120 Km/h parecia que estava de a andar de descapotável, nem se conseguia conversar.

Fui, por duas vezes, a dois sítios diferentes para trocar os rolamentos, já que tamanha chiadeira só poderia ser rolamentos gripados. Nada, estes estavam ok. Já andava triste com a situação, não tinha prazer em andar com o carro.

A cereja em cima do bolo foi um acidente na A25, devido a aquaplaning. Estava a chover bastante, mas a velocidade nem era muita, rondava os 100 km/h. Resultado, para poupar 30 Euros por pneu fui gastar 3000 na oficina. Pior que o gasto financeiro foi o susto, já que ia com a família. E isso não tem preço.

Mais tarde, meti 4 Michelin Pilot Exalto. Parecia que tinha comprado um carro novo. Desapareceu tudo, barulhos, trepidação, estão a durar imenso (pelo menos estavam, já que troquei o carro pela Argolinhas).

Conclusão, pelo menos para mim, linhas brancas, Mabor e afins, NUNCA MAIS. Ah e tal, os Mabor são iguais aos Continental. Melhor ainda, então não quero Continental nem dados.

Claro que compreendo que possam haver outras opiniões, mas esta é a minha e passou-se na primeira pessoa.

Abraços
 
Back
Top