Benvindo a esta casa! bons posts
jose.moura disse:Só para informar que, em princípio o carro ser-me-á entregue de sábado, dia 14. Tal e qual a previsão aquando da encomenda!
nem mais começa logo a rodagem e a "mostragem" da maquinaaudiA4tdi1.9 disse:jose.moura disse:Só para informar que, em princípio o carro ser-me-á entregue de sábado, dia 14. Tal e qual a previsão aquando da encomenda!
Mesmo a tempo de te increveres para o passeio ate ao geres dia 21 e 22...
:arrow: http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=4522&start=330
jose.moura disse:Sobre o passeio tenho de falar com a minha cara metade!
O carro, como referi, deverá estar nas minhas mãos dia 14 de Abril. Sei que ele já chegou a Portugal, e havia uma(admitidamente pequena) possibilidade de o ter este sábado, mas hoje recebi a informação de que ... não :cry:
Enfim, para quem já esperou tanto tempo, mais uma semanita ...
msullx disse:jose.moura disse:Boas jovens !
Tenho no entanto algumas dúvidas e questões que gostaria de colocar a quem possui um argolas :
1. Alguém com o sistema de navegação pode tirar uma shots dos ecrans ?
2. É possível ouvir um CD de música e utilizar o sistema de navegação simultaneamente ?
3. O leitor lê CDs de MP3 ? Existe essa opção ? Pergunto porque o Sony do meu Focus lê MP3 e dá um jeito enorme !
4. Para quem tem DSG, o que mais gostam e o que ... não gostam tanto
Obrigado desde já !
Antes de mais, Bem Vindo.
Quanto às duvidas do sistema de navegação (RNS-E), aqui vão as respostas:
1. Shots dos ecrans não tenho, mas com certeza que alguém as pode tirar.
2. Não e Sim! O RNS-E tem uma drive que lê DVD (apenas o de navegação) e CD's. No entanto quando o sistema de navegação está activo necessita do DVD de navegação que tem que estar inserido na drive, logo não pode ouvir CD. Mas... o RNS-E também tem 2 slots para cartões de memória SD onde podes colocar ficheiros de musica MP3 e aí sim, já podes ir a "navegar" e a ouvir musica.
É assim que eu tenho, passo os CD para MP3 e depois coloco-os no cartão de memória SD.
Em todo o caso podes ouvir um CD em qualquer altura, mas tens que tirar o DVD de navegação e aí perdes a opção de navegar.
3. Sim. O leitor de CD lê ficheiros em MP3.
4. Não tenho DSG, mas gostava 8)
Audi_[S_linEE_] disse:Pessoal com caixa de cd´s a parte é possivel ir a ouvir musica e navegar...certo?? se bem que a opção do cartao SD é muito mais pratica mas é uma das outras opçoes....
Digo eu