Já chegou !!! A3 170cv Sport S-Tronic (LQ Pics Pg 4)

Estado
Not open for further replies.
O código que precisas para isso é o PIN, e vem num destacável da capa do manual.
Se já não está na capa, se calhar já foi destacado. Outro local possível, é na pasta que tráz o manual do carro, na parte de dentro tem lá uns espaços para cartões....

Mas em prícípio, não precisas do PIN para trocar baterias... Desde que não metas o RNS-E noutro carro, ou outro rádio aí, a centralina reconhece esse e não pede PIN...


Saudações Audistas :!:
 
jose.moura disse:
Estou a falar quando, por exemplo, há uma troca de bateria. Depois da substituição, o RNS-E não fica bloqueado a pedir um código ?

Eu só tive que mudar de bateria 1 vez, um Peugeot, e depois foi necessário um código para desbloquear, código esse que vinha no manual.

Mas como disse, neste manual do RNS-E não veio nada. E já revirei aquilo!

Já tive a bateria desligada mais de um dia e não pediu o PIN
 
guru disse:
O código que precisas para isso é o PIN, e vem num destacável da capa do manual.
Se já não está na capa, se calhar já foi destacado. Outro local possível, é na pasta que tráz o manual do carro, na parte de dentro tem lá uns espaços para cartões....

Mas em prícípio, não precisas do PIN para trocar baterias... Desde que não metas o RNS-E noutro carro, ou outro rádio aí, a centralina reconhece esse e não pede PIN...


Saudações Audistas :!:
Bom, eu mencionei isso pq na unica troca de bateria q tive de efectuar ocorreu essa situação. Depois do Peugeot, comprei um Focus, e com o manual vinha lá o código. Mas com este ... nada.

Mas se é como dizes, e o rmatos tb, então estou mais descansado. Ainda assim ficaria mais sossegado tendo o PIN na minha posse.

De qq das maneiras já dei o toque ao comercial e estou à espera de resposta.
 
Re: Futuro dono de um (em princípio!)A3 170cv Sport

msullx disse:
jose.moura disse:
Boas jovens !

Tenho no entanto algumas dúvidas e questões que gostaria de colocar a quem possui um argolas :
1. Alguém com o sistema de navegação pode tirar uma shots dos ecrans ?
2. É possível ouvir um CD de música e utilizar o sistema de navegação simultaneamente ?
3. O leitor lê CDs de MP3 ? Existe essa opção ? Pergunto porque o Sony do meu Focus lê MP3 e dá um jeito enorme !
4. Para quem tem DSG, o que mais gostam e o que ... não gostam tanto :D

Obrigado desde já !

Antes de mais, Bem Vindo.
Quanto às duvidas do sistema de navegação (RNS-E), aqui vão as respostas:
1. Shots dos ecrans não tenho, mas com certeza que alguém as pode tirar.
2. Não e Sim! O RNS-E tem uma drive que lê DVD (apenas o de navegação) e CD's. No entanto quando o sistema de navegação está activo necessita do DVD de navegação que tem que estar inserido na drive, logo não pode ouvir CD. Mas... o RNS-E também tem 2 slots para cartões de memória SD onde podes colocar ficheiros de musica MP3 e aí sim, já podes ir a "navegar" e a ouvir musica.
É assim que eu tenho, passo os CD para MP3 e depois coloco-os no cartão de memória SD.
Em todo o caso podes ouvir um CD em qualquer altura, mas tens que tirar o DVD de navegação e aí perdes a opção de navegar.
3. Sim. O leitor de CD lê ficheiros em MP3.
4. Não tenho DSG, mas gostava :p 8)

Viva!

Bela aquisiçao :!:

Continuo com uma dúvida:
não é possivel utilizar o leitor de dvd para a navegação e ouvir um cd audio através da caixa (le MP3???) de 6 cd em simultâneo???
E rádio? é possivel ouvir em simultaneo enquanto se navega???
Obrigado desde já.

Abraços
 
Re: Futuro dono de um (em princípio!)A3 170cv Sport

cerdeira disse:
Viva!

Bela aquisiçao :!:

Continuo com uma dúvida:
não é possivel utilizar o leitor de dvd para a navegação e ouvir um cd audio através da caixa (le MP3???) de 6 cd em simultâneo???
E rádio? é possivel ouvir em simultaneo enquanto se navega???
Obrigado desde já.

Abraços
Sobre cd audio não te posso responder visto que à muito que só uso CD's com mp3 e agora com o RNS-E uso um SD card.
Podes ouvir rádio/mp3 e navegar e simultâneo.
 
Re: Futuro dono de um (em princípio!)A3 170cv Sport

cerdeira disse:
msullx disse:
jose.moura disse:
Boas jovens !

Tenho no entanto algumas dúvidas e questões que gostaria de colocar a quem possui um argolas :
1. Alguém com o sistema de navegação pode tirar uma shots dos ecrans ?
2. É possível ouvir um CD de música e utilizar o sistema de navegação simultaneamente ?
3. O leitor lê CDs de MP3 ? Existe essa opção ? Pergunto porque o Sony do meu Focus lê MP3 e dá um jeito enorme !
4. Para quem tem DSG, o que mais gostam e o que ... não gostam tanto :D

Obrigado desde já !

Antes de mais, Bem Vindo.
Quanto às duvidas do sistema de navegação (RNS-E), aqui vão as respostas:
1. Shots dos ecrans não tenho, mas com certeza que alguém as pode tirar.
2. Não e Sim! O RNS-E tem uma drive que lê DVD (apenas o de navegação) e CD's. No entanto quando o sistema de navegação está activo necessita do DVD de navegação que tem que estar inserido na drive, logo não pode ouvir CD. Mas... o RNS-E também tem 2 slots para cartões de memória SD onde podes colocar ficheiros de musica MP3 e aí sim, já podes ir a "navegar" e a ouvir musica.
É assim que eu tenho, passo os CD para MP3 e depois coloco-os no cartão de memória SD.
Em todo o caso podes ouvir um CD em qualquer altura, mas tens que tirar o DVD de navegação e aí perdes a opção de navegar.
3. Sim. O leitor de CD lê ficheiros em MP3.
4. Não tenho DSG, mas gostava :p 8)

Viva!

Bela aquisiçao :!:

Continuo com uma dúvida:
não é possivel utilizar o leitor de dvd para a navegação e ouvir um cd audio através da caixa (le MP3???) de 6 cd em simultâneo???
E rádio? é possivel ouvir em simultaneo enquanto se navega???
Obrigado desde já.

Abraços

A caixa só lê CD-Audio!!!

Mas é possível ouvir música de qq fonte e navegar, desde que o dvd de navegação esteja inserido!

Lógico que onde está o dvd de navegação não pode estar mais nada!



Saudações Audistas :!:
 
Re: Futuro dono de um (em princípio!)A3 170cv Sport

guru disse:
cerdeira disse:
msullx disse:
jose.moura disse:
Boas jovens !

Tenho no entanto algumas dúvidas e questões que gostaria de colocar a quem possui um argolas :
1. Alguém com o sistema de navegação pode tirar uma shots dos ecrans ?
2. É possível ouvir um CD de música e utilizar o sistema de navegação simultaneamente ?
3. O leitor lê CDs de MP3 ? Existe essa opção ? Pergunto porque o Sony do meu Focus lê MP3 e dá um jeito enorme !
4. Para quem tem DSG, o que mais gostam e o que ... não gostam tanto :D

Obrigado desde já !

Antes de mais, Bem Vindo.
Quanto às duvidas do sistema de navegação (RNS-E), aqui vão as respostas:
1. Shots dos ecrans não tenho, mas com certeza que alguém as pode tirar.
2. Não e Sim! O RNS-E tem uma drive que lê DVD (apenas o de navegação) e CD's. No entanto quando o sistema de navegação está activo necessita do DVD de navegação que tem que estar inserido na drive, logo não pode ouvir CD. Mas... o RNS-E também tem 2 slots para cartões de memória SD onde podes colocar ficheiros de musica MP3 e aí sim, já podes ir a "navegar" e a ouvir musica.
É assim que eu tenho, passo os CD para MP3 e depois coloco-os no cartão de memória SD.
Em todo o caso podes ouvir um CD em qualquer altura, mas tens que tirar o DVD de navegação e aí perdes a opção de navegar.
3. Sim. O leitor de CD lê ficheiros em MP3.
4. Não tenho DSG, mas gostava :p 8)

Viva!

Bela aquisiçao :!:

Continuo com uma dúvida:
não é possivel utilizar o leitor de dvd para a navegação e ouvir um cd audio através da caixa (le MP3???) de 6 cd em simultâneo???
E rádio? é possivel ouvir em simultaneo enquanto se navega???
Obrigado desde já.

Abraços

A caixa só lê CD-Audio!!!

Mas é possível ouvir música de qq fonte e navegar, desde que o dvd de navegação esteja inserido!

Lógico que onde está o dvd de navegação não pode estar mais nada!



Saudações Audistas :!:

Percebido!!! :D

Muito obrigado pelo esclarecimento!

Abraços
 
A qualidade não é grande coisa. Devo ser das poucas pessoas que ainda não tem uma câmara digital. Assim que tiver acesso a uma tirarei mais fotos e noutro local que não a garagem ! :oops:

Mas por enquanto :

img1zq6.jpg

img2sn4.jpg

img3bz9.jpg

img4mc1.jpg

img5jq7.jpg

img6ki4.jpg

img7xc4.jpg
 
Parabens jose.moura pela aquisição e pela escolha das jantes. Aliás eram mesmo estas que eu gostaria de colocar na A4 Avant B7 que, ao que parece, já chegou ao stand mas parece que está a aver uns "stress's" para colocar estas jantes pq a carrinha vem com aquelas jantes mais que vistas as de 5 braços duplos. Desculpa lá o offtopic ... bem resta-me desejar-te muitos bons Km's ao volante dessa máquina fantástica!

Cumprimentos Luís.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top