Jantes do Neljoe - VOTAÇÃO!!!!

• Thread starter Thread starter hucruz
  • Data de Início Data de Início
Eu votei que o Nel Monteiro dava pós 2 lados por causa da mitica história de virar um A5 do avesso pras jantes caberem numa A4.

MoByS disse:
Eu votei que o Nel Monteiro dava pós 2 lados por causa da mitica história de virar um A5 do avesso pras jantes caberem numa A4.

Eu também votei nessa opção, pois está mais que comprovado que o Neljunkie é bi. :green: :green:

mprodar4.jpg

Nao é por ter umas iguais mas ja vi as minhas jantes montadas numa B5 preta de um colega meu e ficavam assim :o :o Ò Neljoe existe tanta jante bonita e a tao bom preço... Essas ja estao a cair no exesso... Toda gente tem... Mas se forem dadas aceita!

De todas as maneiras acho que deves ter o teu carro ao teu gosto! quem sou eu para estar a falar. O teu carro como tu queres!!!!

Mas o + importante no meio disto tudo ... se a jante é bonita ou feia, se é muito vista ou não... é ter um carro que dê para meter jante 18" pois já jante 17" não é recomendado... afinal o carro em questão já é um pouco antigo e não está estruturado para levar uma jante tão grande já para não falar nos pneus largos que vão acompanhar a jante que por sua vez vão tirar drásticamente a performance do carro... porém o limite das AE é 120kms que penso serem possiveis de atinjir numa qualquer descida :green: :green: :green:

neljoe, porque não umas daquelas tampax style dos A8 antigos todas blinga, blinga :?: :?: :?:

ou então daquelas california style.. :green:

(eu ainda estou ideciso em que opção votar........) :lol: :lol:

Back