Jantes do Neljoe - VOTAÇÃO!!!!

• Thread starter Thread starter hucruz
  • Data de Início Data de Início
hucruz disse:
79 Votos - 22 a favor, os restantes contra

Sabes fazer contas? ou vou ter de organizar um group-buy de máquinas de calcular?

:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Se souberes ler, vês que existe 5 hipóteses.

Ganhou o SIM.

Embrulha...

:green:

neljoe disse:
Se souberes ler, vês que existe 5 hipóteses.

Ganhou o SIM.

Embrulha...

Tás me a fazer lembrar aquelas velhinhas que tão todos os dias na igreja!

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

hucruz disse:
Tás me a fazer lembrar aquelas velhinhas que tão todos os dias na igreja!

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Aquelas que vão de A3 com Jantes Ibiza?

neljoe disse:
Aquelas que vão de A3 com Jantes Ibiza?

Não! São mesmo aquelas que vão de, A3, A4, A6, A8, polo, golf, passat, ibiza, toledo, leon, beetle, transporter, 206, 207, 306, clio, megane, punto, stilo, etc... com jantes do A8

hucruz disse:
Não aquelas que vão de, A3, A4, A6, A8, polo, golf, passat, ibiza, toledo, leon, beetle, transporter, 206, 207, 306, clio, megane, punto, stilo, etc... com jantes do A8

Sim srº... muito bom gosto!

Não que o resultado da votação te faça grande diferença pois nao acredito que mudes de ideias por isso, o que é pena, acho que a tua B5 merecia muito melhor.

Tudo bem que é uma questão de gostos e obviamente não podemos gostar todos do mesmo, o problema é exactamente esse, muita gente gosta dessas jantes e todos metem, alguns nem pensam se ficam bem no carro ou não, eu proprio ja tive testemunhos de pessoas que as compraram e depois nao as desmontaram logo a seguir porque tinham gasto balurdios em jantes e pneus novos e hoje em dia nem gostam de olhar para o carro, espero que isso nao te venha a acontecer, é que uma coisa é ver essas jantes montadas num carro igual ao nosso, outra completamente diferente é ver no que é nosso.

Fica a minha opinião pessoal e espero que não me leves a mal, não gosto nem um bocadinho dessas jantes, mas desde sempre, não foi preciso ve-las montadas em tudo o que é carro, nunca gostei mesmo, fazem-me lembrar aqueles tampoes cromados que saiem pra fora das rodas e giram com o vento.

TDi... disse:
Não que o resultado da votação te faça grande diferença pois nao acredito que mudes de ideias por isso, o que é pena, acho que a tua B5 merecia muito melhor.

Tudo bem que é uma questão de gostos e obviamente não podemos gostar todos do mesmo, o problema é exactamente esse, muita gente gosta dessas jantes e todos metem, alguns nem pensam se ficam bem no carro ou não, eu proprio ja tive testemunhos de pessoas que as compraram e depois nao as desmontaram logo a seguir porque tinham gasto balurdios em jantes e pneus novos e hoje em dia nem gostam de olhar para o carro, espero que isso nao te venha a acontecer, é que uma coisa é ver essas jantes montadas num carro igual ao nosso, outra completamente diferente é ver no que é nosso.

Fica a minha opinião pessoal e espero que não me leves a mal, não gosto nem um bocadinho dessas jantes, mas desde sempre, não foi preciso ve-las montadas em tudo o que é carro, nunca gostei mesmo, fazem-me lembrar aqueles tampoes cromados que saiem pra fora das rodas e giram com o vento.

Respeito a tua ideia, e até te entendo, mas...

8)

TDi... disse:

Palavras sábias!

Zé disse:
neljoe e hucruz get a room... :green: :green: :green:

lolololol querem uma caminha redonda com um espelho no tecto :green: :green: :green:

Eu botei sim :green: :green:

Ho cruz se nao tiveres muito trabalha eu arranjo te nao falta trabalho aqui na firma :green: :green:

Back