Jantes do Neljoe - VOTAÇÃO!!!!

• Thread starter Thread starter hucruz
  • Data de Início Data de Início
Viva, eu tenho umas jantes iguais as em questao 8) quando andava a procura dum A3 so pensava nas jantes do sport 17",mas quando vi o meu agradou-me bastante, actualmente ando a pensar trocar novamente pelas do sport 17",so mesmo pelo facto de os A3 ja andarem todos com estas jantes,mas na B5 ficam mt porreiras, por isso NELJOE, se quiseres experimentar e pensar num negocio é so mandar PM, ate pk ficou prometido tirares-me o barulho do vento a passar na minha porta e ai via-se a coisa!! :green: :green: :green:!!!

mawitu disse:
Viva, eu tenho umas jantes iguais as em questao 8) quando andava a procura dum A3 so pensava nas jantes do sport 17",mas quando vi o meu agradou-me bastante, actualmente ando a pensar trocar novamente pelas do sport 17",so mesmo pelo facto de os A3 ja andarem todos com estas jantes,mas na B5 ficam mt porreiras, por isso NELJOE, se quiseres experimentar e pensar num negocio é so mandar PM, ate pk ficou prometido tirares-me o barulho do vento a passar na minha porta e ai via-se a coisa!! :green: :green: :green:!!!

Ó nel monteiro, aproveita o negocio! ;)

mawitu disse:

MoByS disse:
Ó nel monteiro, aproveita o negocio! ;)

A minha é 5x112... thanks na mesma.

;)

Santinhos disse:
Mas o + importante no meio disto tudo ... se a jante é bonita ou feia, se é muito vista ou não... é ter um carro que dê para meter jante 18" pois já jante 17" não é recomendado... afinal o carro em questão já é um pouco antigo e não está estruturado para levar uma jante tão grande já para não falar nos pneus largos que vão acompanhar a jante que por sua vez vão tirar drásticamente a performance do carro... porém o limite das AE é 120kms que penso serem possiveis de atinjir numa qualquer descida :green: :green: :green:

:green: :green: :green: :green:
:P :P :P

79 Votos - 22 a favor, os restantes contra

Sabes fazer contas? ou vou ter de organizar um group-buy de máquinas de calcular?

:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Back