Isto está tudo muito correto..
Tudo depende de quem está a fiscalizar, tambem sei que há muitos agentes que multam por tudo e por nada, agora uma pessoa ser multada por algo que esteja a fazer mal ou a prejudicar alguem, tudo bem, agora certas coisas nem devia de ser razão para multa, mas as leis não são feitas pelos agentes e eles só as cumprem..
Mas pronto, vamos andar todos legais para não darmos razões para a caça á multa.
- - - - - - - - - -
pois eu sei colega, a mim falaram-me tbm do xenon, que é permitido, desde que passe na inspeção,
Quanto ao xenon, não há hipotese de se homologar.
Mas isto assim tambem não tem grande logica, pois podemos ir á IPO sem xenon e depois chegamos a casa e colocamos, se formos mandados parar como provamos que fomos ao IPO com eles???
São as leis que temos no nosso país, temos que as cumprir(eu tambem tenho xenon no meu gtc e cada vez que vou a IPO tiro)
eu tbm tenho xenon e vou a inspecao e nao tiro, nem nunca se referiram deles, nem a policia, mas ja houve aqui pessoal q teve stresses com xenon, principalmente com farois d vidro ou pkastico liso sem o dito olho d boi. As vezes as autoridades tbm acho q abusam um pouco do poder d ser autoridade e fazer d uns putos novos otario e querer meter medos, com isto nao estou a dizer q estou contra a autoridade nem nada parecido, as leis sao para cumprir como é obvio, mas portugal ta muito atrasadinho, isto cada vez pior mesmo...