K tem o bling de mal?

amstup disse:
quem disse inveja só pode estar gozar.....

cromados e afins (bling) são de um profundo mau gosto.

o bling dos cromados e neon e malas carregar de som é uma coisa que me entristece porque vejo que os donos são pessoas com um nivel intelectual inferior.

pode ser uma opinião dura mas é a verdade.
a audi está cada vez mais a ser vitima de azeiteiros.

Deves estar um pouco confuso, vais me dizer o que é que neons e subwoofers na mala têem a ver com um kit bling de origem? :o

Um "kit de Bling" é de tão mau gosto que só as marcas mais caras é que o trazem!
Lol MB/BMW/Audis são todos azeiteiros hoje em dia :green:

amstup disse:
quem disse inveja só pode estar gozar.....

cromados e afins (bling) são de um profundo mau gosto.

uma marca como a audi, que sempre se pautou por uma estetica conservadora e intemporal é por vezes vitima de cliente azeiteiros que estragam por completo a estetica singular de um audi.

basta ver pela secção dos projectos, muitos dos carros são horrendos porque os donos pensam que ter um audi é a mesma coisa que ter um saxo cup... (sem ofensa)

o bling dos cromados e neon e malas carregar de som é uma coisa que me entristece porque vejo que os donos são pessoas com um nivel intelectual inferior.

pode ser uma opinião dura mas é a verdade.
a audi está cada vez mais a ser vitima de azeiteiros.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=BvkbyfY9nqM[/youtube]​

amstup disse:
...
uma marca como a audi, que sempre se pautou por uma estetica conservadora e intemporal é por vezes vitima de cliente azeiteiros que estragam por completo a estetica singular de um audi.

...

Fala-se de estética, mas... Meti, o tal, som na mala, aliás troquei as colunas todas por umas maiores e melhores, meti um Sub e um amplificador!

E agora pergunto... O que alterei a nivel de estetica do carro por ter metido som "na mala" ? Acho que apenas ocupei algum espaço da mala, mais nada. Até pq quem olhar para o carro não vê nenhuma alteração estética por causa do som que meti!

Se o tema deste topico é a "estética", não percebi essa do Som... (atenção, não tou a falar de neons...).

neljo disse:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=BvkbyfY9nqM[/youtube]​

Estes teus conhecimentos :green: (ou gostos) musicais começam a colocar-te numa posição complicada :green: :green:

"pode ser uma opinião dura mas é verdade" :P :P

P.S. mas foi uma boa resposta, sim senhor ;)

binária disse:
Estes teus conhecimentos :green: (ou gostos) musicais começam a colocar-te numa posição complicada :green: :green:

muhahahaahaha

ó binária, se tu soubesses o teor do telefonema que esse senhor me fez este fds acerca de musica :green: :green: :green:

binária disse:

P.S. mas foi uma boa resposta, sim senhor ;)

Aínda este FDS comentei isso com o ROBER_TOMATOS, o meu leque musical é meeeesmo muito vasto... ouço/conheço de tudo, mas tudo mesmo.

:green:

Por vezes estou numa de MARIZA... noutras de QUIM_BARREIROS... noutras de GREEN_DAY... noutras do RANCHO_FOLCLÓRICO_DE_ALVARELHOS... noutras de SLIP-KNOT... noutras PASTILHA_UM_TSS_UM_TSS_UM_TSS...

8)

"O conhecimento não ocupa lugar" e como tal acho que não perdes nada em ter um conhecimento musical tão vasto ;) é apenas mais um tema em que consegues estar à vontade :green:

O meu limitado conhecimento de "pimbalhada" deve-se ao Karaoke, onde não ponho a hipótese de cantar outra coisa... :green: :green:

Agora, telefonemas entre gaijos sobre música desta é que me parece mais estranho... :o

binária disse:
"O conhecimento não ocupa lugar" e como tal acho que não perdes nada em ter um conhecimento musical tão vasto ;) é apenas mais um tema em que consegues estar à vontade :green:

MAI_NADA!

O meu limitado conhecimento de "pimbalhada" deve-se ao Karaoke, onde não ponho a hipótese de cantar outra coisa... :green: :green:

ISTO ESTÁ MESMO A PEDIR UM VIDEO... Ó BOOST, NA PRÓXIMA VEZ JÁ SABES!

Agora, telefonemas entre gaijos sobre música desta é que me parece mais estranho... :o

LOLADA!

-TOU MATOS, É SÓ PARA TE INFORMAR QUE ESTOU A OUVIR ZÉ_CABRA NESTE MOMENTO
- AI SINHE? QUE BOMNHE!
-XAUE
-XAUE

Back