Bruno_A6 disse:
É simplesmete a tua opiniao e nada mais.
claro!
mas no meio de tanta coisa, o senhor não leu bem o que escrevi...ora preste um pouco mais de atenção sff.
ao que eu me estava a referir era azeiteirar os carros com parachoques xuning, saias laterais exageradas, pinturas absurdas que descaracterizam a essencia do carro, meter os interiores com a mesma cor da carroçarria.... carregar a mala de som e meter luzinhas plinfadas pelo carro todo não esquecendo a matricula.....
se o senhor tiver um s-line, interior e exterior não é bling certo? é o original!
eu não vejo um unico a4, a6 ou a8 acabado de sair do stand com um s-line completo em que o dono vá a seguir ás paginas da maxituning tirar ideias para meter uns choques plinfados e uns neons da moda e afins....certo!
é tudo uma questão de bom gosto e ponderação (e de educação porque uma pessoa instruida não azeiteira o seu carro)
por exemplo:
já vi por aqui muitos upgrades esteticos em a4 normais para rs4 que ficaram excelentes e tambem a3 normais para s3 que ficaram perfeitos!
isso sim são alterações bem feitas.
eu sou a favor de fazer upgrades mas há que ter bom gosto (coisa que há falta)
melhorar os aspectos dinamicos com uma suspensão mais eficiente é de salutar desde que não se faça rebaixamentos azeiteiros em que o carro deixa de poder andar nas estradas normalmente e afins!
meter uns travões melhores?!?!? força! segurança nunca é demais!
meter cavalos?!? epá graças a deus esses não se vêm de fora....por isso cada um faz o que quer!
....agora...tudo tem conta, peso e medida e acaba tudo por ser uma questão de equilibrio.
a audi é uma marca que envelhece com muita graciosidade e cada vez que vejo um modelo antigo completamente original penso: porra a audi estava mesmo á frente mesmo á tantos anos atrás!
a estetica audi sempre foi marcada pela sobriedade e simplicidade de linhas e tudo o que sejam alterações para além das que a propria marca tem nas suas versões, é estragar!
não sou o dono da verdade....sou apenas um adepto purista.