Impec!!! São das minhas preferidas. Se pudesse eram essas que iam para a minha b8 Parabéns! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Já ouviste falar em calhaus? Anda perto. Fica mais preciso em AE e dinâmico. Fica mais pastelão no arranque e sobe um bocado o consumo em urbano. Mas fica lindo. Mesmo eu detestando esse modelo de jantes, só pelo tamanho face a carroçaria, fica bem.
Outra coisa a ter em atenção sao os perfis de pneus muito baixos.. Aparecem-me varias jantes partidas de bmws e mercedes.. Jantes originais, 19 e 20, com pneus de perfil muito baixo.. Com as estradas que temos, tem de se andar mesmo com cuidados redobrados..
Boas... Estas jantes para ficarem bem no carro, precisam do resto das alterações que ainda pretendo fazer, que sao os parachoques e o rebaixamento leve. Quanto a diferencas acpnteceu o seguinte: Aumentou consideravelmente os consumos, embora eu tenha mantido a mesma largura de pneu que tinha antes, 225. O conforto tambem mudou, sinto o carro mais duro, e sinto mais a estrada, mas no mau sentido... Na minha A4 que tive em tempos, nao notei tanta diferença nas 19 como tenho notado no A3.. Mas foi tudo umas questão de habito, agora ja não se passa nada.
e a suspensão é diferente.. Nos A4 são braços multilink que absorvem muito mais as irregularidades da estrada.
Sim, certo, mas um A4 tem um diâmetro de roda maior, logo tem sempre mais altura de pneu que um a3 com a jante na mesma medida, e faz a diferença.
Na A4 eu tinha tudo igual em termos de jante e pneus. No entanto tinha a carrinha rebaixada com Ta tecnhix, e era mais suave. Certamente terá mesmo a ver com os braços suspensão.