estás desiludido com o carro em si? Sempre gostei do desenho desse modelo, apenas o acho um pouco pequeno por dentro, mas tb pode ser de eu estar gordo
O carro é espectacular em tudo
Mentiroso lol isso é treta de quem já está com o discurso de vendedor queres despachar o gajo admite lol
Se fosse mesmo espetacular em tudo, tu ficavas com ele e nem ponderavas outro
ps: muda lá isso tens toda a razão... tu queres voltar a ter um CARRO e não um carrinho de brincar
Estás num bom caminho... a julgar pela tua A4, esta também vai ficar TOP...Boas...e passado tanto tempo..finalmente some news..
Ja quase tudo reunido a nivel de exterior.
Agora é combinar a pintura e aplicar.
Depois so ficam a faltar as embaladeiras.
Quanto a jantes, tudo na mesma para já, ficando as old RS6 como possibilidade ainda de integração no projeto.
Igualzinho a quando o comprei..
...a minha opinião é suspeita... tenho a certeza que vais decidir pela melhor opção para ti... boa sorte...O carro é espectacular em tudo, desde consumos, conforto, prestações, prático na condução e acima de tudo com um design muito agradável que com uns toques fica um carro lindo..
Nao sei se é por estar a ficar velho, mas ganhei uma panca pela A4 allroad, e se tudo surgir vou por ai, se não fico onde estou e avanço com as mods programadas..
O impasse de momento está ai..
...boa sorte na decisão...Nada disso...
O carro é mesmo top.. mas a allroad é mais top..
A4 é sempre A4..
E o @a3 german igual... anda numa caixa de fósforos lol nem sei como é que ele cabe naquilo
Nao morreu, apenas algumas indecisões em manter o veiculo ou mudar para outro projecto.
Dai a demora..mas se for para manter depois é feito tudo de uma vez.