Siga com o projeto para a frente. Aguardo por fotografias do resultado final ! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
1a mod pintada e aplicada. Nao ficou perfeito como gostaria, talvez fruto do material nao ser novo.. Foi uma mod que ficou estupidamente cara, e até demasiado cara para o resultado final mas esta feito. No fim o resultado do conjunto será agradável. Fica uma foto do antes e depois.. Antes: Depois: Para ja carro continua com aspecto normal..
A embaladeira não está ligeiramente descaída em todo o seu comprimento, com principal destaque junto do eixo traseiro?
sendo cara ou não, era sempre essencial tendo em conta a alteração dos choques...por isso agora siga para a próxima, melhoras os detalhes mais tarde se tiveres oportunidade
Ainda nem olhei bem para aquilo. Mas queria era mesmo comparar com um que visse na rua. Mas é como o German diz, depois vou ter de dar um acerto naquilo. Mas nao ficou perfeito nao como queria.
Sim é mesmo isso. Nao faria sentido avança com o resto sem esta pequena mod.. Claro que so no fim tudo irá bater certo em termos de design..
Entretanto chegaram as capas dos espelhos. Estou supreendido com a qualidade vs preço. Farão parte do combinado de brancos com metalizados no resto do carro.
Obrigado. Toda a ajuda é bem vinda. O meu em prencipio ficará sline exterior com um ou outro toque de exclusividade. Entretanto, nao era para ser já mas as capas de espelho lá foram para o sítio. Deixo só uma foto do aspecto, mas depois coloco fotos melhores. Entretanto vem ai a revisão mais pneus.. Os xoques vao aguardar um bocado, e agora surgiram as jantes pretendidas para o projecto mas como nao há dinheiro para tudo, vou ter de deixar escapar. Mas surgirão novas oportunidades.
Mais umas fotos luz dia. Parecem muito brilhantes as capas de espelho mas nao sao. Ate ficam bem discretas no branco como pretendia. Claro que so farao mais sentido no conjunto final..
Jantes no sitio. Na frente nao ficaram perfeitas como queria mas depois com pequeno toque suspensao creio que ficará bem. Neste projecto, desde o inicio que queria um sr clean e consevador quantoa jantes, por isso optri por este modelo em 19. Gosto bastante do resultado final