[A3 8V] Kiim-A3 8V white Sportback jantes 19 no sitio pag.7

Manda desbastar um pouco o et da jantes e com um pouco de rollfender deve deve ir ao sítio

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 
Manda desbastar um pouco o et da jantes e com um pouco de rollfender deve deve ir ao sítio

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk

Nao queria mesmo fazer isso.
Vou tentar outras mesmo que nao fiquem tao bem.
Mas é como dizes..estas jantes passam os anos e os modelos e elas sao sempre atuais..:);)
 
Que pena pá!!! :(
Ficava aí que era um luxo!

Podes crer.
Parecem ter sido feitas para aqui, menos no ET frontal.

Estava mesmo convencido que este modelo de A3 seria mais corpolento e que na frete o ET 35 iria escapar..
Mas nao ...sai bastante.

Claro que com outra susoensao e outros ajustes seria possivel, mas nao queria incentar muito beste projecto..
Mas que ficam mesmo bem para mim ficam mesmo...
 
Na frente com essas medidas supostamente ficas com a jante fora 2,3 cm

Pois... parece que afinal fui o único aqui que soube fazer contas lol e reprovei muitas vezes a matemática lol :D

As jantes são lindas, ficam muito bem com as linhas do carro... agora desbastar o centro é impossível 2,5 cm digo eu... para tirar pouco e estragar mais vale estar quieto!

Não sejas coninhas...

Isso agora é rebaixar, pneu esticado, aumentar o valor do ET o máximo possível, rollfender à homem e siga :D:D:D:D:D:D:D

Quais são as outras 19" que tens em vista?
 
Estava não! Estou :p
Mas acho que vai ficar adiado outra vez... Devo ir montar os pneus novos hoje nestas... Cambada de rabixas!!!! :D

Houve tempos que toda a gente tinha 50000000 sets de jantes em casa..... Hoje é uma tristeza! LOL
 
Pois... parece que afinal fui o único aqui que soube fazer contas lol e reprovei muitas vezes a matemática lol :D

As jantes são lindas, ficam muito bem com as linhas do carro... agora desbastar o centro é impossível 2,5 cm digo eu... para tirar pouco e estragar mais vale estar quieto!

Não sejas coninhas...

Isso agora é rebaixar, pneu esticado, aumentar o valor do ET o máximo possível, rollfender à homem e siga :D:D:D:D:D:D:D

Quais são as outras 19" que tens em vista?

A prioridade da procura quando for a altura certa no que toca a jantes, dentro do OEM será esta:

Audi-A3-2014.jpg
[/url]

Ou esta:

2018-11-19-10-17-06.jpg
[/url]

Mas dentro do OEM ainda ha mais duas opções.

Fora disso..
As que me cahamaram atencao neste modelo foram estas:

roller1.jpg
[/url]

Vamos ver o que o futuro reserva.

As Old Rs6 seriam mesmo aposta às cegas.
 
Este branquinho está muito bonito, é pena as RS6 ficarem de fora, ficavam mesmo a matar!!!
BTW: onde é que é a "sucata habitual"? :D
Estou a pensar precisar dumas coisas para um menino parecido com o teu.....:assobio::assobio::assobio:
 
É lá, temos companhia nos A3? :)
As Rs6 afinal ainda deverão fazer parte do projecto que está totalmente parado para já.
Uma vez que ja houve quem aplicasse em A3 8v jantes com Et ainda mais baixo que este que tenho.

Por isso estou tentado em avançar fazendo alguns ajustes.

A sucata habitual fica aqui perto de mim na nacional 1 Carvalhos..
Mas de momento está paradito por lá tambem..
Ando há 1 ano a procura de parachoques traseiro Sline para este modelo e esta bem dificil.:(
 
É lá, temos companhia nos A3? :)
As Rs6 afinal ainda deverão fazer parte do projecto que está totalmente parado para já.
Uma vez que ja houve quem aplicasse em A3 8v jantes com Et ainda mais baixo que este que tenho.

Por isso estou tentado em avançar fazendo alguns ajustes.

A sucata habitual fica aqui perto de mim na nacional 1 Carvalhos..
Mas de momento está paradito por lá tambem..
Ando há 1 ano a procura de parachoques traseiro Sline para este modelo e esta bem dificil.:(

Parece que apareceu aqui qualquer coisa por casa!!! :D
Mas a Green continua a ser a minha daily!!! ;)
Tenho que ver se arranjo umas barras para o sportback....:rolleyes:
 
Boas...e passado tanto tempo..finalmente some news..:D



Ja quase tudo reunido a nivel de exterior.
Agora é combinar a pintura e aplicar.
Depois so ficam a faltar as embaladeiras.

Quanto a jantes, tudo na mesma para já, ficando as old RS6 como possibilidade ainda de integração no projeto.

Igualzinho a quando o comprei..:D

 
Back
Top