P
PJ77
Guest
sempre que mudo um braço de direcção da minha argolita só o custo da peça é acima dos €100 por isso acho que €260 por um kit desses é uma pechincha!
Experimenta e dá feedback
Experimenta e dá feedback
a minha também anda a precisar! ja tinha visto estes anúncios por 260€ mas ate que ponto sao de confiança?
se houvesse alguém a dar feedback era de valer...
a minha também anda a precisar! ja tinha visto estes anúncios por 260€ mas ate que ponto sao de confiança?
se houvesse alguém a dar feedback era de valer...
x2... Sempre que uso a carrinha e então em dias frios aquilo faz barulho que se farta... Se alguém desse feed-back bom destes braços por aí à venda era de valor... Se não só os mudo quando tiver folga pelos da Meyle que são os que consigo encontrar com melhor feed-back!
cumps
Então aconselhas os meyle hd é isso ?Nao liguem a esse material... vao por dinheiro ao lixo. esse material nao presta, nao ficam com um audi, mas sim uma carroça de folgas e barulhos passados 2ooo, 3oookm .
Essa discussao de ser bilstein ou nao e tempo perdido, sao febi bilstein e sim nao valem um caracol.
se estiverem tesos ponham meyle hd, se nao ponham de origem, conseguem desconto de 25% sem grande dificuldade.. e ai sim tem o caso resolvido sem dores de cabeça.
nao percam tempo nem topicos com material desonesto que merece ser banido da comunidade audi
Então aconselhas os meyle hd é isso ?