Km com o VAG-COM 6.07 ou Superior

Re: Km com o VAG-COM 6.07

Alguem da zona Norte com esse cabo para ver os KLM reais de uma A4 B5 de 2001? Foi importada por mim mas tenho sérias duvidas nos klm. Se alguem me puder ajudar?

mnuno_oliveira disse:
Alguem da zona Norte com esse cabo para ver os KLM reais de uma A4 B5 de 2001? Foi importada por mim mas tenho sérias duvidas nos klm. Se alguem me puder ajudar?

Nao sei se vais ao gasoil mas de certeza que alguém te ve isso lá... existem alguns users com o canbus no nuorte aagora é esperar e ver se estao disponíveis.

Zé disse:
Nao sei se vais ao gasoil mas de certeza que alguém te ve isso lá... existem alguns users com o canbus no nuorte aagora é esperar e ver se estao disponíveis.

por acaso não vou, mas devo ir ao encontro de Aveiro e este fim de semana á Figueira.

mnuno_oliveira disse:

Passa aqui em Paredes :green:

oi ppl tenho um problema ... o meu carro foi comprado novo na audi em almada sportagus... e kando vou verificar os km ele n me deixa pq ? tenho a versao mais moderna ... 704.1, e eu tenho visto os km atravez dos instruments e tem um erro de 4 km será ke posso ver os km por ai ?

nos instruments apenas ves os quilometros do quadrante arredondados as dezenas
no teu carro na da para ver na centralina

Boas pessoal

Tentei com o cabo e software 704.1 ver os do meu carro e não consegui.

Carreguei onde diz ECD15 e ele diz que não consegue aceder à centralina com este cabo...

Como pode ser?

O carro é um A3 tdi de 1998...

ABraços

Senna disse:
Boas pessoal

Tentei com o cabo e software 704.1 ver os do meu carro e não consegui.

Carreguei onde diz ECD15 e ele diz que não consegue aceder à centralina com este cabo...

Como pode ser?

O carro é um A3 tdi de 1998...

ABraços

98 nao da para ver

Olá.
Para os carros em que nao dá para ver, caso da A4 Avant de 96 , B5 de 110cv, existe alguma outra alternativa?

Eu tenho o VIN do carro. E tenho um autocolante da audi na porta, a acusar revisao para 06 ou 07, apesar de ser importada. Parece-me que foi assistida na Audi pelo menos uma vez na Alemanha.

Alguma sugestão?

Obg

s3 de 2001 n deu para ver ? será ke esta mamados os km ? golf4 de 2000 n deu tb pra ver ...

Golf IV TDI 110cv 09/99 -> 133800km no quadrante... 133500km na centralina...

É normal na centralina ter um bocadinho menos que no quadrante, nao deveria ter um bocadinho a mais??? :roll: :roll: :roll:

Back