Re: Km com o VAG-COM 6.07
Mas quem é que pode ir a tribunal? Eu ou o funcionario?
Eu nao tenho que apresentar queixa de ninguem, nem tao pouco o concessionario é responsavel pelo facto de a minha carrinha ter mais ou menos KM do que o que lá está declarado.
Eu apenas quero saber, para me poder "localizar" em termos de manutenção a fazer no futuro !!
Se me disserem que tem 500.000km , é-me indiferente. Mas daí concluo que tenho que rever algumas coisas que nao revi na ultima revisao. É só para me situar.
Obg
Mas quem é que pode ir a tribunal? Eu ou o funcionario?
Eu nao tenho que apresentar queixa de ninguem, nem tao pouco o concessionario é responsavel pelo facto de a minha carrinha ter mais ou menos KM do que o que lá está declarado.
Eu apenas quero saber, para me poder "localizar" em termos de manutenção a fazer no futuro !!
Se me disserem que tem 500.000km , é-me indiferente. Mas daí concluo que tenho que rever algumas coisas que nao revi na ultima revisao. É só para me situar.
Obg
ezoid disse:eles não dão nada pelo simples facto que isso pode ser o suficiente para se apresentar uma queixa e daí resulta que quem te deu os dados pode ir a tribunal o que implica "perda" de tempo por parte do funcionário audi. Pura e simplesmente não querem assumir responsabilidades... Houve um que me abanou 2 cartas da conservatoria de setubal para ir responder em tribunal...