Km com o VAG-COM 6.07 ou Superior

Re: Km com o VAG-COM 6.07

Suponho que na minha A4 B5 de 1996 n dê para ver.
Então, existe alguma forma de saber quantos lá estavam ? Se ligar para a Audi (Sportagus , por exemplo), conseguem-me dar o nº de KM da ultuma revisao na Audi (mesmo que tenha sido na Alemanha), atraves do nº de quadro?

Obg!

HF1600ie disse:
Suponho que na minha A4 B5 de 1996 n dê para ver.
Então, existe alguma forma de saber quantos lá estavam ? Se ligar para a Audi (Sportagus , por exemplo), conseguem-me dar o nº de KM da ultuma revisao na Audi (mesmo que tenha sido na Alemanha), atraves do nº de quadro?

Obg!

Sem eles tiverem bem dispostossssssssssssss, podem dar, mas não é nada de oficial

Boas..
Liguei para a Siva e para um concessionario qualquer e .... com o nº de quadro nao conseguem ver.
Alguma sugestao para a minha A4 B5 de 1996 importé ?
Não é que o motor esteja mau. Longe disso ! Mas ja agora gostaria de confirmar a quilometragem.

Obg!

a unica solução é num concessionario atraves do numero de chassis verem o que ha de historico na marca .
quem te disse que nao conseguiam ver , mentiu te ( ou então o carro nunca foi a marca , o que duvido , pois na alemanha quase todas as revisões são feitas nas marcas )
de resto , não tens outra hipotese de saber a não ser pelo concessionario

Por exemplo,
Liguei para o concessionario em Almada e a resposta foi que , uma vez que nunca tinha ido àquele concessionario fazera revisao (nao tinham registo pela matricula Portuguesa) , entao ali nao havia nada a fazer. Só no "representante", pelo que a chamada foi para a SIVA. Da SIVA, foi-me dito que pelo nº de chassis nao conseguem saber e que o carro deveria ter um livro de revisões.

Eu tenho um autocolante na porta , escrito em alemao a avisar para a revisao a realizar em XX/2006 ou 2007 ou aos "X" km (o que aparecer primeiro - algo deste género ) , logo, ja foi assistido na Alemanha.
Tenho a matricula provisoria, mas nao tenho a matricula da Alemanhã.

Algum de vocês me consegue facultar ou indicar uma pessoa que me consiga dar a informação que necessito ?

Obg.

Hello.
Alguem tem uma sugestão ou pode-me facultar ajuda para o meu caso ? Ver 2 posts atrás.

Obrigado ! :wink:

HF1600ie disse:
Hello.
Alguem tem uma sugestão ou pode-me facultar ajuda para o meu caso ? Ver 2 posts atrás.

Obrigado ! :wink:

volto a dizer a mesma coisa
pega no carro e vai a marca
nao e por telefone
é pegar no carro e ir a marca

Eu tenho um Leon 110cv sport de 2000. Será k é possivel ver tb? Como sei s a centralina é a edc15? :icon_eek:

Eu faria isso.
Mas apartir do momento que me dizem que "do concessionário" apenas têm informação sobre os carros que ja la fizeram revisões... fiquei um poucó conformado. Não interessava dar o nº de chassis para nada.
Estou a falar de um conhecido em Almada...

Abraço

artur disse:
volto a dizer a mesma coisa
pega no carro e vai a marca
nao e por telefone
é pegar no carro e ir a marca

sport999 disse:
Eu tenho um Leon 110cv sport de 2000. Será k é possivel ver tb? Como sei s a centralina é a edc15? :icon_eek:

se n~~ao apagaram o registo na centralina , dá para ver

HF1600ie disse:
Eu faria isso.
Mas apartir do momento que me dizem que "do concessionário" apenas têm informação sobre os carros que ja la fizeram revisões... fiquei um poucó conformado. Não interessava dar o nº de chassis para nada.
Estou a falar de um conhecido em Almada...

Abraço

eles não dão nada pelo simples facto que isso pode ser o suficiente para se apresentar uma queixa e daí resulta que quem te deu os dados pode ir a tribunal o que implica "perda" de tempo por parte do funcionário audi. Pura e simplesmente não querem assumir responsabilidades... Houve um que me abanou 2 cartas da conservatoria de setubal para ir responder em tribunal...

Boas

Muito em breve vou passar a andar com uma Audi A4 1.9tdi de 110cv de 1998 que conta com 360 mil km e está impecável na medida do possível claro! :)

:)

Back