kms

Pois e pessoal descobri q a minha audi q comprei a uns meses tem os kms martelados sou so mais 1....
Estou completamente desolado com esta situação.
Ja falei com o stand e prontificaram-se a arranjar outra carrinha vamos ver mas como se costuma dizer
"quando a esmola e grande o pobre desconfia" sinceramente n estou nada optimista mas vou lutar ate ao fim.
 
"quando a esmola e grande o pobre desconfia"

Claro, só por curiosidade qual foi o negócio que fizeste?


Avança com isso ;)
 
Mais do mesmo :evil:

Tugas de Portugal!!! Deixem de comprar klms!!! Comprem os carros pelo seu estado geral e não pelos klms que tem marcado no painel, não me levem a mal, eu também já fui enganado uma vez, mas abri os olhos.

Aperta com os gajos para te arranjarem outro carro, mas só se comprovarem os klms do mesmo e até se possível saber quem era o anterior dono, caso contrário pede o dinheiro de volta e acaba com isso :S

Boa sorte
 
V6 disse:
"quando a esmola e grande o pobre desconfia"

Claro, só por curiosidade qual foi o negócio que fizeste?


Avança com isso ;)
negocio?kual qd comprei a carrinha ou agora?
Fui a audi e pos o numero de chassis no computador e eles viram q a carrinha tinha feito um serviço na audi na alemanha e ficou registado 151.000 kms em junho de 2005 e ela foi importada em agosto do msm ano_O stand vendeume a carrinha com 112.000 kms e eu tenho a folha da inspecçao de 2006 e tinha la marcado 87.000 kms.
 
espero que resolvas isso da melhor maneira! ;)

mas de uma coisa podes ter a certeza! isso é um audi, por isso dura dura e dura! :D
 
Não desistas de reivindicar!!! Mesmo estando a máquina impec não desistas. Esses gajos (vendedores) têm de aprender de uma vez por todas que não podem vender gato por lebre.
Abraço e boa sorte
 
trf disse:
negocio?kual qd comprei a carrinha ou agora?
Fui a audi e pos o numero de chassis no computador e eles viram q a carrinha tinha feito um serviço na audi na alemanha e ficou registado 151.000 kms em junho de 2005 e ela foi importada em agosto do msm ano_O stand vendeume a carrinha com 112.000 kms e eu tenho a folha da inspecçao de 2006 e tinha la marcado 87.000 kms.

O negocio com o carro. Pareceu-te mt barato? Achas que fizeste um bom negocio em relação ao valor comercial?

Por isso é que muitos importados são mais baratos, pois já têem um porrada de kms enquanto que um nacional com livro de revisões fica bem mais caro, mesmo assim foste enganado e é nisso que tens toda a razão de reclamar!
 
V6 disse:
O negocio com o carro. Pareceu-te mt barato? Achas que fizeste um bom negocio em relação ao valor comercial?

Por isso é que muitos importados são mais baratos, pois já têem um porrada de kms enquanto que um nacional com livro de revisões fica bem mais caro, mesmo assim foste enganado e é nisso que tens toda a razão de reclamar!

Eu pelos preços q vi aqui na net axo q esta dentro dos parametros, mas ja vi aqui carrinhas mais bem equipadas pelo msm preço.
Eu disse ao man do stand q so tinha duas opçoes ou me dava a pasta ou outro carro senao tinha la a bofia a baterlhe a porta e ele disseme q para ele era mais facil arranjarme outro carro por causa de eu ter credito deste.
Vou esperar para ver o q e q ele me vai arranjar.
Quando eu tiver a nova(se a tiver)eu ponho aqui umas fotos.
Abraço a todos e mais uma vez obrigado.
 
Ainda hoje fui verificar com o vag-com os klms de uma Passat de 2001 de 130cv de um amigo meu, também importada e apanhei a martelada de 40000klms, até teve sorte... :roll:
 
trf disse:
Eu pelos preços q vi aqui na net axo q esta dentro dos parametros, mas ja vi aqui carrinhas mais bem equipadas pelo msm preço.
Eu disse ao man do stand q so tinha duas opçoes ou me dava a pasta ou outro carro senao tinha la a bofia a baterlhe a porta e ele disseme q para ele era mais facil arranjarme outro carro por causa de eu ter credito deste.
Vou esperar para ver o q e q ele me vai arranjar.
Quando eu tiver a nova(se a tiver)eu ponho aqui umas fotos.
Abraço a todos e mais uma vez obrigado.

Aperta com o gajo então, se ele nao te conseguir arranjar uma com menos km´s, tenta negociar de maneira a te devolver uma parte que pagaste para revisões e outras tretas para os próximos tempos ;)
 
Back
Top