Quanto a isso da audi já nao confio...Pois a mim disseram-me que o meu carro tinha feito serviço la fora o ultimo com 180 tal mil...e qd fui ver com o vag com tem agr 152.000 kms...Cumprimentostrf disse:negocio?kual qd comprei a carrinha ou agora?
Fui a audi e pos o numero de chassis no computador e eles viram q a carrinha tinha feito um serviço na audi na alemanha e ficou registado 151.000 kms em junho de 2005 e ela foi importada em agosto do msm an stand vendeume a carrinha com 112.000 kms e eu tenho a folha da inspecçao de 2006 e tinha la marcado 87.000 kms.
Joukz_03 disse:Quanto a isso da audi já nao confio...Pois a mim disseram-me que o meu carro tinha feito serviço la fora o ultimo com 180 tal mil...e qd fui ver com o vag com tem agr 152.000 kms...Cumprimentos
Cardoso disse:Diria é que quem tirou os kms , tirou os bem e colocou na centralina os km iguais aos do quadrante.
mas posso tar errado
LauAlf disse:É a coisa mais façil lolllllllllllllllllll
RockyBoy disse:Porque é que encontras carro de serviço das marcas com 10 a 15 mK ao fim de um ano?? e fartaram-se de andar nos bichos..?? Metes VAg, livro de revisoes e bate tudo certo.. claro..... O que é feito é feito em condiçioes...
pois tb foste enganado entao..Joukz_03 disse:Quanto a isso da audi já nao confio...Pois a mim disseram-me que o meu carro tinha feito serviço la fora o ultimo com 180 tal mil...e qd fui ver com o vag com tem agr 152.000 kms...Cumprimentos
trf disse:entao o q voces estao a tentar dizer e q por mais q eu procure n vou arranjar nenhuma carrinha com os kms verdadeiros
Cardoso disse:Diria é que quem tirou os kms , tirou os bem e colocou na centralina os km iguais aos do quadrante.
mas posso tar errado