kms

trf disse:
Pois e pessoal descobri q a minha audi q comprei a uns meses tem os kms martelados sou so mais 1....
Estou completamente desolado com esta situação.
Ja falei com o stand e prontificaram-se a arranjar outra carrinha vamos ver mas como se costuma dizer
"quando a esmola e grande o pobre desconfia" sinceramente n estou nada optimista mas vou lutar ate ao fim.
Pois meus amigos ja vai kause uma ano e ainda n resolvi a minha situação, o gajo do stand agora vai ver se me arranja uma passat de 2006 2.0 tdi 140 cv troca por troca.Eu gostava de saber a opiniao de alguns experts da materia, isto é axam q vale a pena a troca?eu7 tive a fazer uma pesquisa na net e ha pessoal q fala mal do motor.
obrigado.
 
Mas o audi que tens agora com os km martelados está a dar problemas?notas muito nos km?eu tive uma sorte porque na altura quando o stand se prontificou a trocar o meu nem 1 mes demorou.E o meu era por dar muitos problemas :roll: :roll: :roll: :roll:
 
trf disse:
Pois meus amigos ja vai kause uma ano e ainda n resolvi a minha situação, o gajo do stand agora vai ver se me arranja uma passat de 2006 2.0 tdi 140 cv troca por troca.Eu gostava de saber a opiniao de alguns experts da materia, isto é axam q vale a pena a troca?eu7 tive a fazer uma pesquisa na net e ha pessoal q fala mal do motor.
obrigado.

Conheço um caso parecidíssimo!

Ele tinha uma A4 2.5 TDI 2002... descobriu (descobri!!!) através do Vag-Com que estava martelada... o dono do Stand trocou-lhe por uma Passat 2.0 TDI de 2007... "ela por ela".

Não penses 2x... em 2006 os tão falados problemas já foram resolvidos... troca isso.

8)
 
koolboy disse:
Mas o audi que tens agora com os km martelados está a dar problemas?notas muito nos km?eu tive uma sorte porque na altura quando o stand se prontificou a trocar o meu nem 1 mes demorou.E o meu era por dar muitos problemas :roll: :roll: :roll: :roll:
Nao por acaso a audi n tem dado problemas nenhuns, mas e assim eu sentime enganado e se as pessoas n fizerem nada esta merda nunca mais vai parar.e tb pq 1º ele nunca me vendia a carrinha pelo preço q me vendeu, tinha q ser muito mais barato e 2º eu fiz um credito para pagar a carrinha e com + de 250.000 kms qd a acabar de pagar ela vai ter para ai 400.000kms.
 
Re: kms-acordo finalmente

Pois e finalmente xeguei a acordo, acabei por ficar com a carrinha, o man stand vai porme uns pneus novos, arranjar as jantes e darme uma quantia em dinheiro.Ja estava cansado de avanços e recuos e cm eu andei com a carrinha um ano sei q ela ta boa de motor.agora e so fazer umas mods com o tempo e começar a ir aos encontros ai do people.
 
Boas , eu tb tive para ser enganado a carrinha era uam b6 s-line importada , mas acabei por descobrir a tempo e comprei nacional, so para verem a carrinha tinha marcado 121mil em 2009 , mas afinal em 2006 na alemanha o registo dela era de 160mil km, por isso a carrinha para mim ja devia ter mais de 200 e tal mil, a carrinha ate tava impecavel, o problema aqui era saber sobre as correias se ja tinham sido mudadas, as revisoes tudo isso importa cump.
 
Back
Top