[A4 B5] LADY SILVER FIM DE PROJECTO :( pag 97

Estado
Not open for further replies.
Re: LADY SILVER Embaladeiras S4 no sitio. pag 17 e descarbonizaçao do turbo pag 18

Notavas alguma coisa no andamento da carrinha para fazer a descabornização do turbo, já agora por qunato é fica€€€ mais ou menos fazer isso?

Re: LADY SILVER Embaladeiras S4 no sitio. pag 17 e descarbonizaçao do turbo pag 18

Notavas alguma coisa no andamento da carrinha para fazer a descabornização do turbo, já agora por qunato é fica€€€ mais ou menos fazer isso?

quando fosse a puxar por ela em quarta ou quinta ela entrava em safe. agora isso nao acontece e ainda puxa mlhor do que puxava.;) tens pm

Pessoal que me dizem destas jantes na minha menina?
montagem2q.jpg

agradeço ao smoke pela ajuda ;)

Re: LADY SILVER opiniao de jantes pag 19

Ja dei a minha opinião ... e á home era umas 18 .

p.s.- Tens alguma coisa contra o MSN ? Nunca tás ON páh !!! :p

Nao consigo gostar... :|

Ja no B5 do pc_winboard ja ficam brutais, talvez seja a cor da carrinha :S

As mesmas em "18 " ou em "17 Et 30 " com second stage de rebaixamento = :twisted:

P.s. - As do Pc_tretas eram 18 logo não podes ter ideia ...

iack!!! São modernas demais para as linhas da B5, my opinion!!

Só consigo gostar dessas jantes numa RS6 Avant...

Nada como dar um "fuminho" nelas antes de as montar, custa mais ou menos 20/25 euros por jante numa casa especializada (só pintar) e podes dar-lhe um tom mais semelhante à pintura da tua carrinha. Apesar de também ser da opinião que nas B5 avant's não ficar tão bem como nos Sedan's. Mas acho que a opcção de lhes tirar um pouco do "brilho" não era má, digo eu :)

Nada como dar um "fuminho" nelas antes de as montar, custa mais ou menos 20/25 euros por jante numa casa especializada (só pintar) e podes dar-lhe um tom mais semelhante à pintura da tua carrinha. Apesar de também ser da opinião que nas B5 avant's não ficar tão bem como nos Sedan's. Mas acho que a opcção de lhes tirar um pouco do "brilho" não era má, digo eu :)
nisso es capaz de ter razao. mas eu tb pensei numa jante a condizer com os cromados.;)

Estado
Not open for further replies.
Back