[A4 B5] LADY SILVER FIM DE PROJECTO :( pag 97

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Re: LADY SILVER opiniao de jantes pag 20

Não pintei mas devia ter pintado, porque por muito bem feito que seja deixa sempre mossas, embora nas fotos nao se note nada, mas ao vivo via-se, alem de que ficou sempre a raspar em certas situações e ainda vieram um bons 2cm pra fora os guarda lamas.

Atrás raspava muito pouco, era preciso ir carregada ou apanhar um desnivel muito grande na estrada.
hummm. ok. brigado pela dica. em 17 havera et 35?
 
Re: LADY SILVER opiniao de jantes pag 20

Já tive mais longe disso por acaso, e andam com pneus adequados para as B5 e tudo (225/40 R18 ):p

Adoro as jantes, e de certeza que assim que rebaixar a carrinha vão ficar ainda melhor, mas se tocarem em algum lado tiro-as e meto umas de ET35 ou ate 42.

Não tou pra alargar guarda lamas como andei a fazer á B5, pra ser bem alargado a chapa tem de ser puxada fora e tem que se pintar os guarda lamas, e eu não quero pintar parte nenhuma da carrinha.

Só não as pus ainda á venda porque dificilmente irei gostar tanto doutras como gosto destas e porque ninguem me paga o que os pneus valem por isso vão andando e gastando.

qual roção qual quê, o ET30 nas B6 não rossa nada

eu tenho ET30 no meu com suspenção sport e nao roça em lado nenhum, nem mesmo carregado.

já agora acho que sabes que os B6 aceitam ET mais baixos que as B5 , eu por acaso pensei que era igual mas não é. ;)
 
Re: LADY SILVER opiniao de jantes pag 20

qual roção qual quê, o ET30 nas B6 não rossa nada

eu tenho ET30 no meu com suspenção sport e nao roça em lado nenhum, nem mesmo carregado.

já agora acho que sabes que os B6 aceitam ET mais baixos que as B5 , eu por acaso pensei que era igual mas não é. ;)

Eu sei migo, com uma suspençao sport ou uns Bilstein B8 e eibach pro kit como eu tinha não roça nada, mas como te disse eu queria a carrinha mais baixa que isso, mas tambem nao as vou vender antes de baixar a carrinha, gosto muito das jantes e so as tiro mesmo se for obrigado.

todos se esquecem que há 2 maneiras de trazer a jante mais à face.

A ideia não é mete-las mais a face, é precisamente o inverso.
 
Re: LADY SILVER opiniao de jantes pag 20

A ideia não é mete-las mais a face, é precisamente o inverso.

com a minha afirmação só quis dizer que é possivel andar com as jantes bem à face a até a sair da carroçaria sem que o pneu raspe. o meu a3 nunca roçou nem um bocadinho na carroçaria, mesmo rebaixado 5cm e com 5 adultos no carro. tudo isso graças à largura da jante, com mais largura consegue-se que o pneu estique ligeiramente impedindo que toque no guarda lamas;)
 
Re: LADY SILVER opiniao de jantes pag 20

Sim migo, mas pelo menos falando por mim, a minha ideia é não trocar as jantes.

Essa hipotese alem de ficar horrivel (na minha opinião) numas jantes com 8 de largura como as minhas é impossivel deixar o pneu esticado, a não ser que compres uns 205 ou 215 e a SIVA na minha carrinha não legaliza isso.
 
Re: LADY SILVER opiniao de jantes pag 20

Se forem 18 com ET30 prepara-te ja para alargar bastante os guarda lamas ou para subir a suspenção da carrinha.

Se forem 17 não encontras com ET30 nem replicas nem originais.

Mesmo em 18 segundo quem me vendeu estas a fabrica deixou de fazer, agora so mesmo com ET42.

Grande x2.

Numa B5 o "estéticamente_ideal" seria ET35 á frente e ET30 atrás... ambos com 7,5" de Largura... tanto em 17" como em 18".

ET30 em 18 vai-te raspar pelo simples facto das 18 serem no mínimo 8" de Largura... e assim sendo lá se vão mais 6mm para fora, tornando a coisa num "falso" ET24.

Em 17" e com os usuais 7,5" de Largura podes meter ET30 á vontade... mas o problema é encontrá-las, porque é quase tudo de ET35.
 
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Re: LADY SILVER opiniao de jantes pag 20

As do A5 que o Egas teve não ficavam mal na B5 dele ... qual era o ET que tinham ??
 
Re: LADY SILVER opiniao de jantes pag 20

hummm. ok. brigado pela dica. em 17 havera et 35?

o user GOBLIN acabou de montar umas com et35 17 e originais s6 4b

s6et35.jpg
[/URL][/IMG]
 
Re: LADY SILVER opiniao de jantes pag 20

Grande x2.

Numa B5 o "estéticamente_ideal" seria ET35 á frente e ET30 atrás... ambos com 7,5" de Largura... tanto em 17" como em 18".

ET30 em 18 vai-te raspar pelo simples facto das 18 serem no mínimo 8" de Largura... e assim sendo lá se vão mais 6mm para fora, tornando a coisa num "falso" ET24.

Em 17" e com os usuais 7,5" de Largura podes meter ET30 á vontade... mas o problema é encontrá-las, porque é quase tudo de ET35.
Em principio na minha vou continuar com jante 17. vou procurar em varias casas. aki em Braga o que nao faltam sao casas de jantes :)
 
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