[A4 B5] LADY SILVER FIM DE PROJECTO :( pag 97

Estado
Not open for further replies.
Re: LADY SILVER opiniao de jantes pag 19

brigado a todos pelos coments e pela ajuda. mas foi uma experiencia que quis faxer. alguma ajuda para jantes ? gostava de uma jante clara aberta e oem ;) gsotava de ver opinioes.

Re: LADY SILVER opiniao de jantes pag 19

e destas pessoal que acham? se calhar mais escurinhas um pouco nao?
getattachmentrc.jpg

Re: LADY SILVER opiniao de jantes pag 20

eu curti ver a dele. e eu tb gosto de ver estas jantes na minha.mas se calhar nao tao claras. mas gostava de ver outras opinioes de jantes tb.

Se forem 18 com ET30 prepara-te ja para alargar bastante os guarda lamas ou para subir a suspenção da carrinha.

Se forem 17 não encontras com ET30 nem replicas nem originais.

Mesmo em 18 segundo quem me vendeu estas a fabrica deixou de fazer, agora so mesmo com ET42.

Se forem 18 com ET30 prepara-te ja para alargar bastante os guarda lamas ou para subir a suspenção da carrinha.

Se forem 17 não encontras com ET30 nem replicas nem originais.

Mesmo em 18 segundo quem me vendeu estas a fabrica deixou de fazer, agora so mesmo com ET42.
A serio? :( nao me queres vender as tuas? :)

Já tive mais longe disso por acaso, e andam com pneus adequados para as B5 e tudo (225/40 R18 ):p

Adoro as jantes, e de certeza que assim que rebaixar a carrinha vão ficar ainda melhor, mas se tocarem em algum lado tiro-as e meto umas de ET35 ou ate 42.

Não tou pra alargar guarda lamas como andei a fazer á B5, pra ser bem alargado a chapa tem de ser puxada fora e tem que se pintar os guarda lamas, e eu não quero pintar parte nenhuma da carrinha.

Só não as pus ainda á venda porque dificilmente irei gostar tanto doutras como gosto destas e porque ninguem me paga o que os pneus valem por isso vão andando e gastando.

Last edited:

Pois eu tb gostei muto do look que ficou a tua ex b5. na b5 tiveste de alargar muito?tiveste de pintar as partes que alargas te?

Não pintei mas devia ter pintado, porque por muito bem feito que seja deixa sempre mossas, embora nas fotos nao se note nada, mas ao vivo via-se, alem de que ficou sempre a raspar em certas situações e ainda vieram um bons 2cm pra fora os guarda lamas.

Atrás raspava muito pouco, era preciso ir carregada ou apanhar um desnivel muito grande na estrada.

Estado
Not open for further replies.
Back