Lavagem de motor que não correu bem

Lavar o motor???

Pra quê???

O pó protege pá!... :p:p:p

Só falta fazerem como o pc-winboard... Até direito a pinheirinho de cheiro o motor tem!!! :eek::eek::eek:


:D:D:D
 
Eu é como o egas abro o capot e vira água lá pra dentro sem medo.

Quando chove não entra água para lá queres ver.

edit: Se o motor estiver quente realmente convém que esteja a trabalhar se estiver frio não vejo porque.
 
Last edited:
ja devias ter algum problema ou entao com a pressão desligou alguma coisa
ja lavei tantos motores e nunca aconteceu nada motores a gasolina é que tem um certo cuidado
 
ja devias ter alguma coisa marada, eu pelo menos 2 vezes por ano mando lavar e parafinar e fica tudo normal
 
Agua com força e fica novo .... :p

Desde sempre lavei os motores tanto da carrinha como do clio com maquina a pressão e sem stress tenho sempre o cuidado de ir lavar como carro ainda frio mas o motor sempre a trabalhar ;)
 
Last edited:
Eu lavo motores todos os dias e os únicos que não arrisco são a gasolina (só quando o patrão manda) maioritariamente lavo com o carro desligado. Deve-se evitar ao maximo passar a pistola na eletronica so mente onde está babado com oleo.... o que faço sempre no fim é passar o ar comprimido para tirar o excesso de humidade e até hoje 0 de queixas e posso dizer que já vao mais de 200 lavagens aos motores. Faz como já disseram desliga todos os contatos e lubrifica com wd40 um abraço
 
Boas eu tambem ja deitei agua no meu assim so por maior e aconteceu-me o mesmo problema so que o inverso, o carro so me disparava a partir das 1900, ate essa rotação qualquer coisa o carro ia abaixo, nao tinha força, depois passou uma noite de sono e ficou bom, mas fiquei muito assustado. Agora queria lavar o motor navamente mas ate tenho medo...
 
Back
Top