Lavagem de motor que não correu bem

ja devias ter alguma coisa marada, eu pelo menos 2 vezes por ano mando lavar e parafinar e fica tudo normal

Medooooo :D ... deve tar bonito esse motor... :D

O motor só se deve lavar quando temos alguma fuga de Oleo e necessitamos de descobrir de onde vem para arranjarmos, de resto quanto menos agua levar melhor... quanto muito passar com um pano mas lavar a serio nao...

Voces adoram criar problemas nos carros nao adoram???? :D :D ...
 
Medooooo :D ... deve tar bonito esse motor... :D

O motor só se deve lavar quando temos alguma fuga de Oleo e necessitamos de descobrir de onde vem para arranjarmos, de resto quanto menos agua levar melhor... quanto muito passar com um pano mas lavar a serio nao...

Voces adoram criar problemas nos carros nao adoram???? :D :D ...
Eu que Estou na Suíça...Sou 'obrigado' a lavar o motor (Por baixo pelo menos) por causa do Sal que apanho na estrada no inverno...
Tenho um carro ai Em Portugal que também mando 'limpar' (Desde novo que o carro tem um 'respiro' de oleo pela bomba de óleo, Ja foi trocada 2 vezes na garantia e passado de uns tempo voltava ao mesmo) e parafinar...
Como aquilo fica sempre com umas marcas do óleo. Ao menos Se piorar vejo logo...

Também já lavei muitos motores, Não convém ser com o motor quente (A nao ser que a maquina de pressão aqueça a agua)
Sempre a uma distancia razoável...
 
Por aqui tambem é tudo sem medo........

184545_548464945195700_1984345947_n.jpg


Até à data...... ZERO PROBLEMAS!!!
 
Medooooo :D ... deve tar bonito esse motor... :D

O motor só se deve lavar quando temos alguma fuga de Oleo e necessitamos de descobrir de onde vem para arranjarmos, de resto quanto menos agua levar melhor... quanto muito passar com um pano mas lavar a serio nao...

Voces adoram criar problemas nos carros nao adoram???? :D :D ...

240.000 e nada a apontar portanto tiras as tuas elaçoes
 
240.000 e nada a apontar portanto tiras as tuas elaçoes

Se calhar a nivel de ferrugem deves ter muito por onde apontar ;) ... pode é nao estar á vista, ate porque esse motor para necessitar de 2 lavagens por ano é pq deve estar a babar oleo por tudo quanto é lado, afinal isso nao se suja assim tao facilmente que justifique 2 lavagens por ano ;)
 
Se calhar a nivel de ferrugem deves ter muito por onde apontar ;) ... pode é nao estar á vista, ate porque esse motor para necessitar de 2 lavagens por ano é pq deve estar a babar oleo por tudo quanto é lado, afinal isso nao se suja assim tao facilmente que justifique 2 lavagens por ano ;)

Isso és tu que lavas o motor só porque tens oleo.

Há quem lave só para ver o motor limpo.

Quanto à ferrugem quando chove não entra agua para o motor?!
 
Isso és tu que lavas o motor só porque tens oleo.

Há quem lave só para ver o motor limpo.

Quanto à ferrugem quando chove não entra agua para o motor?!

Nos meus carros que têm o radiador á frente das grelhas de entrada de ar, e que andam sempre com o capo fechado, a resposta é NAO nao entra agua para o motor :D

O motor do meu audi nunca foi limpo e nunca disseram nada na inspecao, o carro é de 2001 e nao vejo necessidade de o limpar, pois com um simples pano, aquilo ficava num brinco, ja para nao falar que é raro abrir o capo afinal eu costumo estar noutro compartimento do veiculo :D
 
Se calhar a nivel de ferrugem deves ter muito por onde apontar ;) ... pode é nao estar á vista, ate porque esse motor para necessitar de 2 lavagens por ano é pq deve estar a babar oleo por tudo quanto é lado, afinal isso nao se suja assim tao facilmente que justifique 2 lavagens por ano ;)

o motor nao necessita eu é que quero e tambem por causa de dar parafina naquilo mas mais uma vez digo ele nao necessita eu é que quero e nao tenho nada a apontar para os quilometros que tem
 
Quando se abre as ditas para escaranfunjar no mexilhão, gostamos de ver tudo bonitinho e lavadinho, não é... ??

Quando abro o capot do carro também gosto de ver tudo bonitinho e lavadinho...

Gostos... :roll:
 
Nunca compres um carro com motor limpo... é sinal que esta a esconder alguma coisa... ;)
Nesse ponto dou te a razão toda!
A minha B5 quando a fui buscar vinha bem babada de óleo...Bastou trocar um vedante
Motor que hoje tem 225 mil (Eu sei não é nada para estes motores :p ) trabalha como um relógio suíço :)
 
Last edited:
Lol eu tambem so quero lavar por causa da fuga da egr, baba-me a parte do lado direita toda ate no flexibel ja cheio de oleo é apenas por isso e sim gosto de olhar para ele e ve-lo limpinho significa que a gosto e cuidado pelas coisas....
 
Back
Top