LED'S

Isso é vai aqui uma açorda hem
O homem já nem tá aí lol

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
É só porque é um tema importante, e até parece que podem meter lampadas quaisqueres ao seu belo prazer, sem sofrer consequências. Parece que querem confundir o inconfundível.
Falam de multas, infrações, de serem ou não legitimas, etc... O legal ou não o que o estado faz, levamos com a lei que impõem. E em portugal paga-se para reclamar. Ninguem quer ir descansado na rua, ser multado e as vezes ter o veiculo apreendido, seja legal ou não, lá acontece e o resto é letra. É seguir as regras básicas e normas europeias que tudo corre bem.
Se na optica diz que leva lampadas de halogenio, mais nenhuma pode ir para lá.
Ou então troca a optica por uma led homologada.
 
Bem, pelo que li e julgo ter entendido é consensual que os DRL/ mínimos possam ser em LED sem cometer qualquer ilegalidade. (Corrijam-me se estiver enganado). Caso pretenda colocar os DRL em led num A3 SB 2010 que lâmpada "plug&play" recomendam?
 
Bem, pelo que li e julgo ter entendido é consensual que os DRL/ mínimos possam ser em LED sem cometer qualquer ilegalidade. (Corrijam-me se estiver enganado). Caso pretenda colocar os DRL em led num A3 SB 2010 que lâmpada "plug&play" recomendam?
Tens de usar umas ps19w/ps21w de 80w e dá erro na primeira vez que usas e depois recalibra e fica sem erro. Ou seja, não precisas de anulador.
Eu uso deste modelo 5000k:
s-l400.jpg

São o unico modelo que focava a luz de forma uniforme.
 
Tens de usar umas ps19w/ps21w de 80w e dá erro na primeira vez que usas e depois recalibra e fica sem erro. Ou seja, não precisas de anulador.
Eu uso deste modelo 5000k:
s-l400.jpg

São o unico modelo que focava a luz de forma uniforme.
Obrigado madlima ;)
Nunca te deram nenhum tipo de problema ou comentários nas IPO/operações stop ?
 
Obrigado madlima ;)
Nunca te deram nenhum tipo de problema ou comentários nas IPO/operações stop ?
Deram quando tive as primeiras de 6500k. Por ficarem azuladas, tive de tirar. Mas depois substitui por umas 5000k e nunca mais me chatearam na ipo. Ando assim ha 6 anos.
Para combinar na cor, uso osram cool blue 70w nos médios e xencn 5000k 65w nos maximos e nevoeiro. Estas são as unicas lampadas a halogenio que tenho no carro. Tudo o resto, stop, matricula, marcha atras, interiores, etc... ė tudo full led.
 
Madlima, poderias recomendar alguns LED's para os piscas e para os stops do meu A3 (igual ao teu)? Comprei uns para os piscas mas a intensidade é péssima!
 
Boas malta!

@madlima29 obrigado pela partilha de conhecimento!

Tenho atualmente um Golf VI e estou a ponderar instalar médios H7 led.

Como já referido, percebi que pode dar problemas, mas considero independentemente disso.

Da tua experiência esta é então a melhor solução? É preciso bricolage, já estou a ver... sabes se não há nada 5000k h7 plug&play

(...)
Solução: aplicar resistências para anular erros canbus e aplicar resistencias limitadoras para os leds durarem. Isto faz-se na 1a vez que se instala tudo, depois qualquer led serve. Por isso, aconcelho que instales isso por quem sabe e percebe. Depois, caso tenhas de trocar, já o fazes por ti, e a um custo bem baixo.
(...)

Obrigado, abraço
 
Boas malta!

@madlima29 obrigado pela partilha de conhecimento!

Tenho atualmente um Golf VI e estou a ponderar instalar médios H7 led.

Como já referido, percebi que pode dar problemas, mas considero independentemente disso.

Da tua experiência esta é então a melhor solução? É preciso bricolage, já estou a ver... sabes se não há nada 5000k h7 plug&play



Obrigado, abraço
Há milhentos kits. Mas como não os instalo aos meus clientes, pouca experiencia tenho deles.
Apenas sei que tens de comprar lampadas com chips led em linha para imitar a lampada oem e focar a luz

images


A potencia mais recomendada ou lumens, pouco sei.
 
Back
Top