Concordo. Mas vejamos onde isto dá.Isso é vai aqui uma açorda hem
O homem já nem tá aí lol
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Concordo. Mas vejamos onde isto dá.Isso é vai aqui uma açorda hem
O homem já nem tá aí lol
É só porque é um tema importante, e até parece que podem meter lampadas quaisqueres ao seu belo prazer, sem sofrer consequências. Parece que querem confundir o inconfundível.Isso é vai aqui uma açorda hem
O homem já nem tá aí lol
Tens de usar umas ps19w/ps21w de 80w e dá erro na primeira vez que usas e depois recalibra e fica sem erro. Ou seja, não precisas de anulador.Bem, pelo que li e julgo ter entendido é consensual que os DRL/ mínimos possam ser em LED sem cometer qualquer ilegalidade. (Corrijam-me se estiver enganado). Caso pretenda colocar os DRL em led num A3 SB 2010 que lâmpada "plug&play" recomendam?
Obrigado madlimaTens de usar umas ps19w/ps21w de 80w e dá erro na primeira vez que usas e depois recalibra e fica sem erro. Ou seja, não precisas de anulador.
Eu uso deste modelo 5000k:
São o unico modelo que focava a luz de forma uniforme.
Deram quando tive as primeiras de 6500k. Por ficarem azuladas, tive de tirar. Mas depois substitui por umas 5000k e nunca mais me chatearam na ipo. Ando assim ha 6 anos.Obrigado madlima
Nunca te deram nenhum tipo de problema ou comentários nas IPO/operações stop ?
(...)
Solução: aplicar resistências para anular erros canbus e aplicar resistencias limitadoras para os leds durarem. Isto faz-se na 1a vez que se instala tudo, depois qualquer led serve. Por isso, aconcelho que instales isso por quem sabe e percebe. Depois, caso tenhas de trocar, já o fazes por ti, e a um custo bem baixo.
(...)
Há milhentos kits. Mas como não os instalo aos meus clientes, pouca experiencia tenho deles.Boas malta!
@madlima29 obrigado pela partilha de conhecimento!
Tenho atualmente um Golf VI e estou a ponderar instalar médios H7 led.
Como já referido, percebi que pode dar problemas, mas considero independentemente disso.
Da tua experiência esta é então a melhor solução? É preciso bricolage, já estou a ver... sabes se não há nada 5000k h7 plug&play
Obrigado, abraço