Podes usar com cautela pela potencia, as osram offroad cool blue 80w. São bem porreiras.@madlima29 qual é a melhor marca de umas em halógeno, para ficar tipo efeito xenin/led para os médios?
Podes usar com cautela pela potencia, as osram offroad cool blue 80w. São bem porreiras.@madlima29 qual é a melhor marca de umas em halógeno, para ficar tipo efeito xenin/led para os médios?
Cautela, como assim???Podes usar com cautela pela potencia, as osram offroad cool blue 80w. São bem porreiras.
Porque são de 80w em vez de serem de 55w. Aguenta na perfeição, mas tens de longe a longe ver o estado do suporte/ficha da lampada, pois com o aquecimento extra, pode com o passar dos anos se deteriorar. Mantem tudo limpo e justo, e fica sempre ok.Cautela, como assim???
Tens de usar umas ps19w/ps21w de 80w e dá erro na primeira vez que usas e depois recalibra e fica sem erro. Ou seja, não precisas de anulador.
Eu uso deste modelo 5000k:
São o unico modelo que focava a luz de forma uniforme.
Cautela mesmo, a minha B6 aos 250k além das fichas já meias derretidas, o revestimento do cabo de massa já se estava a desfazer aos poucos, não sei como aquilo não fez curto..Podes usar com cautela pela potencia, as osram offroad cool blue 80w. São bem porreiras.
Obrigado pela ajudaCautela mesmo, a minha B6 aos 250k além das fichas já meias derretidas, o revestimento do cabo de massa já se estava a desfazer aos poucos, não sei como aquilo não fez curto..
Para quem tiver interesse, ao que parece a OSRAM lançou um kit de LEDs "legal" para carros que usam halogénio.
Aqui fica o link: NIGHT BREAKER LED | OSRAM Automotive
Nop. É ilegal. Basta leres a lei.Para quem tiver interesse, ao que parece a OSRAM lançou um kit de LEDs "legal" para carros que usam halogénio.
Aqui fica o link: NIGHT BREAKER LED | OSRAM Automotive
Não é que tenha interesse, pois para mim não tem qq utilidade, mas vocês abriram o site?
É que lá diz que é legal para Portugal, para a lista dos veículos mencionados por eles.
E tem lá os passos necessários, para se preencher e imprimir (e que deverá andar no carro).
Não acredito que uma marca como a OSRAM esteja a manchar a sua reputação por meia dúzia de tostões.
Vi la tudo. Mas continua a ser aprovação alemã. Até ter a informação da parte do imtt, não me parece de todo legal.Não é que tenha interesse, pois para mim não tem qq utilidade, mas vocês abriram o site?
É que lá diz que é legal para Portugal, para a lista dos veículos mencionados por eles.
E tem lá os passos necessários, para se preencher e imprimir (e que deverá andar no carro).
Não acredito que uma marca como a OSRAM esteja a manchar a sua reputação por meia dúzia de tostões.