Acredito que o B7 com daylight em led tenha a marcação "LED" na óptica..Eu vi a lista.. curiosamente nos A4 só faz referencia ao B7..
Isto aqui em Portugal é tudo esquisito, tambem as minhas molas eibach tem homologação da TUV, pro meu modelo e no entanto reprova num IPO.. não tenho muita fé nisso..
Comparando com muitas marcas "Chinesas" não são assim grande coisa, devem ter mais garantias é certo.Aconselho a ver este video com legendas, não são assim muito boas como o pessoal pensa.
eu acabei por colocar fichas de cerâmica nas ópticas novas
######falta de apresentação ######Onde encontro estas fichas para comprar? alguém tem alguma referência?
Manda recromar as copas. Podes meter 5 ou 1000 vezes mais forte, mas nunca vais ter luz. Manda recromar. Tens informação em vários tópicos. Isso sai fora. É só cromar de novo para eliminar as partes queimadas.O meu carro tem faróis olho de boi e com xenon. Mas não tem quase luz nenhuma de noite. O xenon tem uns 3 anos.
Queria perguntar se posso mudar as luzes para led, se tem algum benefício , qual led ou xenon aconselham?
Optar por verificar o estado das copas.Bom as ópticas estavam todas bassas e mandei limpar. O nome técnico não sei
Agora estão transparentes no entanto vejo igual.
Aí talvez já seja as luzes fracas não?
Caso substitua devo optar por LED's ou xenon?