levantar mala automaticamente.

Boas DGP_Maluco meu caro aconselho-te a comprar só um, no caso dos teus ainda estarem razoáveis se não abrir,então aí terás que comprar outro mas aí já compras o original para o Audi A3 O preço de cada um é 37€ (se pretenderes que te arranje diz) eu comprei aqui em Lx. Quanto à outra questão que me colocas da força pode danificar a mala, meu caro estive a ver minuciosamente desde o abrir a fechar e não vejo nada que possa estar em esforço ou a danificar
 
Boas,

A experiência parece ter resultado no teu caso. Pelo que percebi tens só um dos amortecedores com 500N (lado esq), o outro é o antigo (lado drt). Pelos vídeos dá a impressão que toda a elevação é feita de forma controlada e suave. Avalia bem o esforço que o novo amortecedor exerce nos apoios (pinos de encaixe) do porta-malas, pois pelo que vi de outras soluções, quando é aplicado um amortecedor mais forte normalmente reforçam esses pinos, provavelmente por não terem resistência suficiente.

Agora resta saber se a porta sobe suavemente por causa de ter amortecedores com respostas diferentes (tempo de extensão/compressão) ou se colocarmos 2 amortecedores iguais, com uma força intermédia aos teus dá o mesmo efeito, vou ver se investigo isso, porque tenho os meus nas últimas (carrego no botão e quem levanta sou eu lolol).

Alguém me sabe dizer qual a força exercida pelos meus na minha carrinha?
Boas Tuga Quanto á questão de com os dois poder saír disparado isso nunca acontece porque o amortecedor tem três timings expulsão percurso e travamento final, o que podia acontecer é estarem a fazer mais força do que o suposto na fechadura.Também te quero dizer de frente para a mala o amortecedor de 500 N é o do lado direito o outro já tinha e é de um Golf IV Os amortecedores de origem do teu carro sãoDiâmetro 1 [mm] = 8
Curso [mm] = 208
Força de expulsão [N] = 530
Comprimento total [mm] = 500
Diâmetro da caixa [mm] = 18

Números OEN:
AUDI: 8E9827552F, 8E9827552E
 
estou interessado nessa coisa ;) já reparei que também és de lisboa por isso podemos combinar e experimentar a ver no meu funciona ;)
abraço
 
boas alvaro essa opaçao de comprar amortecedores sera viavel nun a4 carro? onde arranjo esses amortecedores visto que na origem sao caros.
 
-Boas amigos
Eu andei a procura e não encontrei eu já tenho essas ditas molas comprei mas agora não levanta acho que tenho de comprar uns amortecedores alguém me consegue ajudar Audi a4 b6
obrigado
 
não estou a mandar bocas :D
eu andei por ai a seguir um tópico destes, não esta por ai um topico ja com muita inf. e bastante completo sobre o tema ???
 
Back
Top