Bem ja mandei vir uns amorcedores de outra marca e modelo que nada tem haver com os nossos carros com 620N de força.
Deve dar quase de certeza, vamos la ver![]()
Vais ficar no total dos dois amortecedores, com cerca de "32kg de força" a mais.. Não dará um impulso muito grande na mala? :S
e onde se podem comprer as molas?
A função das molas é impulsionar o portão da mala cerca de 2 ou 3 palmos para fora. Os amortecedores abrem o resto do curso. Se colocarem apenas amortecedores muito mais fortes, a mala vai abrir rapido demais e deteriorar as dobradiças e afins. Sem esquecer que depois custa muito mais fechar, tendo que fazer mais força para fechar a mala.Não é preciso molas, amorcedores mais fortes como se mete nos Golf 5
A função das molas é impulsionar o portão da mala cerca de 2 ou 3 palmos para fora. Os amortecedores abrem o resto do curso. Se colocarem apenas amortecedores muito mais fortes, a mala vai abrir rapido demais e deteriorar as dobradiças e afins. Sem esquecer que depois custa muito mais fechar, tendo que fazer mais força para fechar a mala.
Bem ja mandei vir uns amorcedores de outra marca e modelo que nada tem haver com os nossos carros com 620N de força.
Deve dar quase de certeza, vamos la ver![]()
Então já tens alguma novidade? Esses amortecedores sempre serviram para o efeito?
Já que alguém está a fazer experiências a malta acompanha, pois resultando bem, acredito que outros (eu inclusive) irão atrás![]()
aaaahhhhh! Eu tenho isso de origem no B8![]()
Não sei se já viram este site se dá para o golf também dá para o Audi A3 pensoeu de que
http://www.youtube.com/watch?v=7RgZTIMsJLc
Esta solução parece interessante, mas depois de ler os comentários fiquei com grandes dúvidas, pois num A3 deu asneira passado algum tempo e a resposta deles foi, "não temos nenhum A3 para testar"....8)